Mulheres Extraordinárias que fazem coisas extraordinárias para outras mulheres

 Mulheres Extraordinárias que fazem coisas extraordinárias para outras mulheres

A semana começa agitada para os brasileiros que moram e também aos que visitam a cidade de Londres. Iniciou em 26.10.2021 a maratona de grandes eventos, através da organização da revista High Profile,  com a direção de seu CEO,  Rafael dos Santos.

A metrópole londrina é o destino mais visitado da Europa. Aglutina uma mistura de tradição e modernidade com o entrelaçamento de diversas culturas, muita história e arte. Assim, com este cenário, aconteceu, ontem (26/outubro), a conferência mais extraordinária do ano, i.e., o  MULHERES  EXTRAORDINÁRIAS, patrocinado pelo Instituto Avon (https://institutoavon.org.br/). 

Empreendedorismo, empoderamento e direitos da mulher marcam este encontro!

Este encontro faz parte da programação do prêmio “Melhores do Brasil no Mundo”, que acontece entre os dias 26 a 30 de outubro, pela High Profile Magazine, como forma de celebrar e premiar os profissionais e as iniciativas brasileiras que se destacam ao redor do mundo.

O empresário e idealizador, Rafael dos Santos, deste evento abriu o encontro explanando sobre essas mulheres extraordinárias que todas são e alí representadas pela atriz e ativista Luiza Brunet que abordou o tema violência contra a mulher. Também, a executiva Angela Hirata que impactou o mundo do Marketing. Assim como, a pastora Luzia Pereira que realiza um belíssimo trabalho social. Também Paula Tebett e Christiane Bonomo. E, ainda  a empresária e ativista abordando sobre Inclusão e  a Diversidade, Samanta Bullock. 

O encontro além de frutífero foi extremamente comovente e cheio de emoções. Angela Hirata, a Pastora Luiza Pereira e Luiza Brunet receberam o troféu “Mulheres Extraordinárias” feito pelo artista plástico paranaense Marcelo Pszybylski pelo importante trabalho que essas mulheres vem realizando em favor da sociedade.

Rafael dos Santos, CEO da High Profile Magazine em Londres

As mulheres presentes compartilharam, riram, dançaram, choraram e puderam apropriar de todos os conselhos e sugestões mostrados neste evento. E, assim, o empresário Rafael dos Santos, surpreendeu a todos os presentes ao mencionar sobre visibilidade, transformando-se em um pavão. Ou seja, o pavão que transforma sua cauda em roda representando, assim, o movimento do Cosmos. No final, todas terminaram em um painel conversando animadamente.

Conheça as palestrantes

Conferência “Mulheres Extraordinárias” é realizada gratuitamente à comunidade brasileira de Londres visando informar, entreter, oportunizar o debate coletivo e a mobilização social e conscientizar o público sobre diferentes assuntos.


Nesta conferência, Luiza Brunet compartilha dados estatísticos da ONU sobre violência, aborda a situação e direitos das mulheres migrantes e refugiadas e apresenta os pilares da Lei Maria da Penha. O alerta para a importância da autonomia financeira e emocional da mulher também é um dos focos apresentados por ela.

Brunet participou do lançamento da Cartilha da Mulher Brasileira no Reino Unido, produzida pelo núcleo londrino do grupo “Mulheres do Brasil” em 2020. E esteve com mulheres refugiadas em Boa Vista (Roraima) atendidas pela ONG “Fraternidade Sem Fronteiras”, da qual é apoiadora.


Ângela Hirata
, conhecida pelo trabalho que realizou junto à marca de chinelos Havaianas, compartilha sua experiência como uma das vozes mais influentes do marketing brasileiro. Hirata aborda os pontos que a norteiam ao escolher trabalhar com uma marca, as estratégias que julga essenciais para o planejamento de marketing e os passos-chave para a divulgação de produtos.

A conferência “Mulheres Extraordinárias” recebe ainda, as palestrantes Pastora Luzia PereiraPaula Tebett, Chistiane Bonomo e a empresária e ativista pelos direitos das pessoas com deficiência, Samanta Bullock. Também estarão presentes Rafael Santos, organizador do evento e diretor da Revista High Profile e Gilson Guimaraes, coordenador da Fraternidade Sem Fronteiras no Reino Unido


Postagem Anterior Próxima Postagem