90 anos do Cristo Redentor

Gardênia Cavalcanti e várias celebridades prestigiam evento beneficente no Copa


Esta semana a H.Stern lançou um  pingente em homenagem aos 90 anos do  Cristo Redentor que será comemorado no próximo dia 12, em café da manhã, no Copacabana Palace, nesta quarta (06/10). 

A cada uma das vendas, online ou físicas, a joalheria, que lá estava representada por Daniel Spector, vice-presidente, e Alix de Ligne, gerente de Marketing, vai doar uma cesta básica às famílias atendidas pelos projetos sociais do Cristo, que tem o padre Omar como reitor. 



“A beleza desta joia não está apenas na peça, mas na capacidade de transformar vidas e deixar as mulheres ainda mais belas a partir daquilo que elas trazem no coração. Esta joia já nasceu abençoada”, disse ele, que, mais cedo, anunciou o lançamento da Cachaça Redentor, que começa a ser vendida na próxima semana.

A madrinha das ações sociais do Santuário Cristo Redentor, Gardênia Cavalcanti estava presente. “Estou muito feliz com mais um sonho se tornando realidade! Mais um  projeto social o qual conseguimos tirar do papel e trazer a existência! Vamos poder ajudar muitas famílias em situação de vulnerabilidade!” Disse a apresentadora do programa Vem Com a Gente da Band.



Entre as novidades, além de objetos de decoração e artesanato, está a água mineral do Cristo,  desenvolvida na Região Serrana. “Também queremos trazer para nosso lado os fabricantes de produtos não licenciados, tornando os itens oficiais – é uma forma de combater a pirataria, como acontece com vendedores de toalhas, cangas e canecas”, explica padre Omar.



Postagem Anterior Próxima Postagem