Kaysar, em parceria com MC Poneis, DJ BL e DJ Pedro Azevedo, lança hoje “arebaba tictic”

       Kaysar, em parceria com MC Poneis, DJ BL e DJ Pedro Azevedo, lança hoje “arebaba tictic”


Gui Napolitano, Lucas Vianna e Felipe Prior são as estrelas do clipe



Divulgação



Kaysar Dadour, ao lado de MC Poneis, DJ BL, DJ Pedro Azevedo lançou o single inédito “arebaba tictic” no dia 24 de setembro, em todas as plataformas digitais.


Ouça agora “arebaba tictic”: https://onerpm.link/arebabatictic.


“Gravar essa música foi top demais. É uma música muito animada e estou muito feliz com esse lançamento. Eu quero que as pessoas se divirtam e dancem muito quando ouvirem arebaba tictic”, conta Kaysar.


O single “arebaba tictic” foi composto pelo MC Poneis em parceria com o Bruninho Baixada e o cantor Zain. “Essa música tende a ser abraçada por um público de 8 a 80! É uma música alegre, dançante e que tem um refrão chicletinho. Você vai se pegar cantando arebaba tictic do nada (risos), completa MC Poneis.


“Arebaba tictic” vem acompanhada de um clipe que conta com a participação especial de Gui Napolitano, Felipe Prior, que assim como Kaysar, já participaram do Big Brother Brasil, do Lucas Viana, campeão da Fazenda 2019, e Raphael Trassato, educador físico do Kaysar. O clipe foi gravado em sigilo na cidade de São Paulo, pela Kazulo Films em parceria com a Cembrero Films. 


Assista ao clipe de “arebaba tictic”: https://youtu.be/_AkPmk_IcRY.


A história se passa dentro de uma balada e é relatada de forma cômica uma noitada bem animada e divertida. Gui Napolitano é o dorminhoco, o bêbado é interpretado por Felipe Prior, o encrenqueiro é o Raphael Trassato e Lucas Viana dá vida ao riquinho da noitada. Para comandar a festa, temos Kaysar e Mc Poneis levando muita alegria e positividade. “Gravar o clipe ao lado dos meus amigos foi uma experiência muito incrível. A gente se divertiu muito e quero que as pessoas sintam essa energia boa”, completa Kaysar.


“A gravação do clipe foi muito divertida! Rolou uma junção muito maneira da rapaziada do Kaysar com a nossa tropa do funk que tá sempre no corre”, conta MC Poneis.


Kaysar estreou na carreira musical no início deste ano com o hit “Fogo No Parquinho”. “Essa canção é uma homenagem ao BBB! Esse programa mudou a minha vida e a vida da minha família, sou grato e tenho muito orgulho de ter participado. Estou muito ansioso para o lançamento, quero que as pessoas se divirtam com Fogo no Parquinho”, conta Kaysar. O ator e cantor já lançou mais de 11 músicas, destaque para o “Golpe Tá Aí Caí Quem Quer” com o DJ Guuga que soma mais de 38 milhões de visualizações no YouTube.


“Arebaba tictic” já está nos Trending Topics, o título da música está entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Postagem Anterior Próxima Postagem