GRUPO MADERO INVESTE MAIS DE R$ 8.8 MILHOES EM INAUGURAÇÃO INÉDITA EM BURITIS

       GRUPO MADERO INVESTE MAIS DE R$ 8.8 MILHOES EM INAUGURAÇÃO INÉDITA EM BURITIS


Com a abertura, já são 15 restaurantes do chef e empresário Junior Durski em Minas Gerais

Cheeseburgers Jeronimo 


Com investimento de mais de 8.8 milhões, o Grupo Madero acaba de concluir uma inauguração inédita em Buritis (BH), reunindo no mesmo espaço o Madero Container e o Jeronimo Track. Com as novas unidades, já são 15 restaurantes em Minas Gerias.

Muito aguardado pelos mineiros, o projeto arquitetônico Kethlen Ribas Durski chama a atenção pela concepção vanguardista e sustentável, onde utiliza modelos containers, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga e estrutura Drive- Thru; além de grafites exclusivos, assinados pelo artista Alemão. O empreendimento com cerca de 900 m² e capacidade para mais de 170 pessoas, fica na Avenida Professor Mário Werneck, 108 e embora reúna os dois restaurantes no mesmo local, mantêm os elementos de cada marca, com propostas e ambientes diferentes. Em comum, oferecem uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida, através das criações mais amadas do chef Junior Durski.

“Nesta semana inauguramos mais dois restaurantes, o Madero Container e o Jeronimo Track no bairro Buritis em Belo Horizonte! Alegria imensa em contratar pessoas, atender nossos clientes da melhor maneira possível e servir produtos saudáveis, sem conservantes, hortaliças orgânicas, com menos gordura, e ainda contribuir com o desenvolvimento do nosso amado Brasil”, comemora Junior Durski nas redes sociais.

No contemporâneo Madero Container, a estrela do cardápio é o premiado Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro. Outro que brilha é o Choripán - famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), e o delicioso Sandwich de Queijo Coalho, além de burgers vegetarianos e veganos, como o Falafel Vegano - hambúrguer de 100g, creme de palmito, tomate, alface e sem queijo. Outra pedida são as mini coxinhas de frango e entre as sobremesas, o Brigadeiro de Colher é concorrido. Os pedidos podem ser feitos pelo Madero APP (Apple Store e Google Play  https://www.restaurantemadero.com.br/pt/delivery).

No Jeronimo Track, o nome homenageia o tataravô do chef: o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. Com foco são os millennials, oferece preços acessíveis, proposta fast casual e atendimento rápido. O cardápio apresenta os lanches divertidamente, nos tamanhos P, M, G e GG. O carro-chefe é o burger feito com a quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. O pão tipo brioche é uma receita artesanal, levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski. Outra delicia são as batatas crinkle, super crocantes e deliciosas e a Salada do Chef com alface Julienne, tomate, bacon e molho italiano. Fazem boa companhia os milk-shakes (como o original Banana em Calda) e para adoçar ainda mais, tem o Jeronimo Ice com casquinhas Black em sabores variados. Há ainda pratos congelados da marca com a assinatura do chef, para levar para casa, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, entre outros.

O ambiente é hi-tech e digital, com totens de autoatendimento, onde os clientes fazem o próprio pedido, além da possibilidade de compra pelo Jeronimo APP, disponível para Apple Store e Google Play, pelo https://delivery.jeronimoburger.com.br.

Madero Container Buritis - Tel:( 31) 2115 2945 Ramal 4216 - Salão: Sex e Sáb - 11h às 00h - Dom à Qui: 11h às 23h - App e Take Away: 11h30 min às 23hJeronimo Track Buritis- Tel: ( 31) 2115 2947 ramal 5098 Salão: Sex a sáb 7h as 00h- Dom à Qui: 7h às 23h- App e Take Away: 11h às 23h End: Avenida Professor Mário Werneck, 1080 – Buritis – Belo Horizonte/MG.
Postagem Anterior Próxima Postagem