Sem título

 

MÚSICA 


MC Robs viaja para Bahia e grava clipe com Menor Nico 

Foto de divulgação 

Petter Ferraz, também viajou para a Bahia e produziu a música


Robson Gonçalves Martins, mais conhecido como MC Robs. É um cantor de funk conhecido nacionalmente por suas músicas de sucesso. 

Com quase 80 milhões de visualizações na música "Fé no pobre louco" no YouTube. MC Robs lançou música nova, em parceria com cantor Menor Nico.

"A música fala sobre a trajetória de vida do Menor Nico. O que me motivou a escrever essa música, foi a história de vida dele. Da onde ele saiu, pra onde ele chegou, por mais que as pessoas não acreditem, se você acreditar e ter fé, você vai conseguir. A superação de vida dele, foi motivacional para mim". Disse MC Robs.

Foto de divulgação 


Petter Ferraz também viajou com MC Robs. O cantor/produtor, produziu a música e também foi o responsável pela amizade dos jovens artistas. 


A viagem ocorreu entre as datas de 08 a 13 de agosto. Além de gravar o clipe, MC Robs teve a oportunidade de conhecer um pouco de Salvador e Feira de Santana. O lugar onde MC Robs, ficou mais feliz de conhecer foi o 'Pelourinho'.

Essa viagem para a Bahia rendeu mais um clipe do artista, que promete ser mais um sucesso. Assim como foi  sua música com MC Marks.


Postagem Anterior Próxima Postagem