Sem título

 MÚSICA 


 Mart’nália lança música para filme “Um Casal Inseparável”

Foto de divulgação 

A música “Água de Chuva no Mar”, clássico originalmente gravado por Beth Carvalho, ganhou uma versão exclusiva interpretada por Mart'nália, feita para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”.

Na história, o relacionamento da professora de vôlei de praia Manu (Nathalia Dill) e do pediatra Leo (Marcos Veras) fica em risco após um mal entendido.

A agência Atabaque fica responsável pela campanha de lançamento e ativação em todos os aplicativos de música, que acontece simultaneamente ao lançamento do filme. A produção de “Um Casal Inseparável” é da TvZERO, com coprodução da Globo Filmes e Telecine, e direção de Sergio Goldenberg. O filme estreia dia 9 de setembro nos cinemas com distribuição da H2O Films.

Mais sobre a Atabaque:

A Atabaque tem a proposta de trabalhar a música como negócio em todos os âmbitos, sendo uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades. Liderada pelo ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, e pelo sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a Atabaque tem o objetivo de analisar dados, conectar pessoas e criar hits.

Saiba mais em @atabaque.biz

Postagem Anterior Próxima Postagem