Laura Pigossi é vice-campeã de duplas em Vigo, na Espanha

      Laura Pigossi é vice-campeã de duplas em Vigo, na Espanha


Medalhista Olímpica retorna para Barcelona e voltará a jogar em meados de setembro



Foto: Laura Pigossi e parceira com o troféu  / Crédito: Divulgação


A paulistana Laura Pigossi,medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, foi vice-campeã nas duplas nesta sexta-feira no torneio ITF de Vigo, na Espanha, evento com premiação de US$ 25 mil, disputado no piso duro. 

A atleta da AD In Tennis Academy, de Barcelona, na Espanha, e a suíça Conny Perrin caíram na final diante das cabeças de chave 3, a dupla da britânica Alicia Barnett e da australiana Olivia Gadecki por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/2. Mais cedo, em simples, ela caiu nas quartas de final diante da cabeça de chave 4, a japonesa Yuriko Miyazaki, por 6/3 6/0.

"Não saímos com a vitória hoje, mas foi uma semana de muito aprendizado, garra e superação. Seguimos somando, passinho a passinho, a caminhada é longa e ainda tem muito mais coisa boa por vir", disse Laura que tem o patrocínio do Banco BRB e da Confederação Brasileira de Tênis.


Laura retorna para sua base em Barcelona para cerca de duas semanas de treinamento e volta a jogar a partir da semana do dia 13 de setembro onde ainda está definindo seu calendário.
Postagem Anterior Próxima Postagem