JORNALISTA UCHŌA, RADIALISTA E BLOGUEIRO.

    JORNALISTA UCHŌA, RADIALISTA E BLOGUEIRO.


EXEMPLOS DE SUPERAÇÃO DE VIDA E DEDICAÇÃO AO TRABALHO.

Jornalista Ailton Uchôa Blogueiro e Radialista das Ruas Exemplo de vida para Outros.(Divulgação)


Para o jornalista Uchôa construir uma carreira de sucesso exige muito trabalho, resiliência, disciplina e paciência. São tantas as dificuldades e obstáculos no caminho, que é normal sempre surgir aquele momento em que, cansados, ficamos tentados a chutar o balde. O desânimo, de fato, atrapalha e dificulta a conquista dos nossos objetivos. Mas a forma como encaramos essas experiências faz grande diferença para não nos deixarmos abater e continuar perseguindo os nossos sonhos. Foi essa a atitude de pessoas que são exemplos de superação.

Sem erros e fracassos não há evolução profissional. São as dificuldades que nos permitem repensar nossos comportamentos e melhorarmos continuamente. Ressignificá-las e transformá-las em aprendizado são atitudes constantes entre as pessoas que têm uma história de superação para contar. Elas são verdadeiros exemplos para seguirmos. Ao invés de nos lamentarmos ou desistir diante de algum problema, podemos nos inspirar nessas atitudes e colher bons ensinamentos para vencermos também.

Convido você a me acompanhar e conferir poderosas histórias de superação, que vão te ajudar a enxergar a vida com outros olhos e seguir fortalecido, para que batalhar por suas metas, sonhos e objetivos.

Fonte José Roberto.
Postagem Anterior Próxima Postagem