4º livro solo da jornalista Roberta de Souza está entre os 10 mais vendidos em sua categoria na Amazon

   4º livro solo da jornalista Roberta de Souza está entre os 10 mais vendidos em sua categoria na Amazon


Obra apresenta trama com cenas quentes e questionamentos sociais


Divulgação


O drama Ella, da jornalista Roberta de Souza, lançado no dia 26 de julho, está, desde o seu lançamento, entre os 10 mais vendidos em sua categoria na biblioteca Kindle, da Amazon. O romance hot apresenta questionamentos importantes sobre preconceito, hipocrisia, misoginia, uso de drogas, e o peso do sucesso onde a mesma massa que exalta, pode destruir reputações e vidas.

O romance, que vem recebendo dezenas de avaliações positivas, chegou para apaixonar, prender e levar seus leitores a enormes ressacas literárias.


“Estou encantada com o movimento que envolve o meu livro. Nunca imaginei que minha obra faria tanto sucesso e tão rápido! Agora é focar na pré-venda do livro físico, que está com uma diagramação especialmente diferenciada. Na versão física separamos um capítulo extra especial para meus leitores. E a Editora Serpentine está com kits e opções incríveis de compra. Estou apaixonada!” Explica Roberta.


Tendo por natureza a força daqueles que buscam o crescimento, Roberta de Souza apostou em seus sonhos e redefiniu seu histórico literário. Sem medo do novo, a escritora abraçou a literatura 18+ e, transformou suas criações, tendo como pano de fundo cenas sensuais e envolventes. Segundo por esta vertente, este ano, Roberta participará de algumas antologias com a pegada hot.


Em julho foi lançada a antologia “Pessoas Como eu têm Desejos Ardentes”, organizado pela escritora Madame Prazer, e sob a chancela da Editora Serpentine. Na obra a jornalista apresenta um conto contemporâneo regado a amor e hip-hop. Os leitores poderão adquirir a Antologia junto com o kit especial de pré-lançamento do livro “Ella”  pelo site www.editoraserpentine.com.br.


Este ano a escritora ainda apresentará seus textos nas Antologias “Hot? Tô Dentro! Volume 2” e “Povo do Livro de Maricá”.


Um pouco mais sobre a autora:


Moradora de Maricá, natural de Niterói, Roberta de Souza é jornalista responsável pela Gaia Assessoria de Comunicação. Também é mãe de dois bebês lindos.


Tem em seu currículo literário participação e coautoria em 9 Antologias e 3 Coletâneas. Publicou 4 livros solos e 1 biografia.


Foi homenageada com a Medalha comemorativa dos 200 anos da Câmara Municipal de Niterói. É idealizadora do site Balzaqueando.


É membro do grupo de escritoras “Hot? Tô Dentro!. É membro do coletivo de escritores de Maricá, o “Povo do Livro”; e é membro número 002 da AILB (Academia Internacional de Literatura Brasileira).


Instagram: @autora.robertadesouza

Fã Clube: @amoresdabetafc

Postagem Anterior Próxima Postagem