Dr Modesto Neto e Clínica Vet Center se destacam no interior da grande São Paulo

  Dr Modesto Neto e Clínica Vet Center se destacam no interior da grande São Paulo


Divulgação

A Clínica Vet Center situada não cidade de Tatuí que tem o Dr. Modesto Neto como diretor responsável vem cada vez mais se destacando na cidade de Tatuí interior de São Paulo, atendimento diferenciado, sempre prezando em manter os tutores bem informados do real diagnósticos, sempre precisos por Dr. Modesto e sua equipe extremante capacitada.

A Clínica conta com consultórios, centro cirúrgico completo e área internação tudo para obter ótimos resultados na recuperação, sempre respeitando a individualidade de cada pet.

Dr. Modesto recentemente tem estado em destaque na Mídia sendo pauta por grandes portais respeitados á nível nacional e dado entrevistas em grandes veículos de comunicação falando do universo Pet, como foi conferido no último dia 23/07 pela Rádio Band Fm, a maior rede de rádios do país, onde Dr. Modesto Neto como veterinário diretor e a Dra. Nathália Almeida Veterinária coordenadora da clínica Vet Center falaram do plano de expansão da Clínica que em breve se tornará um hospital veterinário de ponta; assim como respondendo perguntas dos ouvintes da emissora.

Divulgação

Além da expansão da clínica Vet Center, Dr. Modesto Neto se prepara para lançar uma série de vídeos em suas redes sócias a qual abordará temas do cotidiano dos pet em especial de pequeno porte como cães e gatos e abrirá espaço para que seus seguidores tirem suas dúvidas, vale ressaltar também que em breve veremos Dr. Modesto Neto palestrando em grandes congressos tanto voltado para a clínica pet em geral como voltado a área de oftalmo, área a qual vem se qualificando pela Anclivepa, em São Paulo.

Os projetos que serão concretizados brevemente são de projeção e crescimento á nível nacional afirma Dr. Modesto e sua assessoria.

Confira mais sobre em @ vetcenter_clinica_veterinaria (no Instagram)
Postagem Anterior Próxima Postagem