Acontece na Bahia

 Acontece na Bahia 


Durante a pandemia ouvimos muito falar em “se reinventar” e a empresária Dirciléia Takano levou a sério a Máxima e se tornou exemplo de renovação entre as lojas Multimarcas de Salvador.

Divulgação


A empresária afirma “ Eu refleti não só sobre as lojas Lady Mary, mas sobre minha vida, meu papel na sociedade e em como tornar a Moda algo relevante no cotidiano das mulheres” Dirciléia é uma mulher culta e estudiosa, apesar de ser formada em comunicação e direito ela busca sempre pesquisar e se aprofundar em questões do mundo da moda, afirma a empresária “ sempre senti a necessidade de administrar as lojas de forma não apenas a trazer produtos multimarcas e fazer a venda pela venda, desejei algo além do simples comércio de roupas e foi na pandemia que consegui colocar em prática isso.

A Lady Mary possue um Instagram criativo e moderno. Ainda no primeiro fechamento do comércio a empresária resolveu utilizar sua auto imagem e fazer a sua presença como algo cativo na rede social, fazendo propagandas e interagindo com os clientes. Somado a tudo isso ela diz “ percebi que eu poderia tornar o meu trabalho e o da minha equipe algo que vai além da venda pela venda de produtos multimarcas, tive a convicção que eu poderia contribuir para o empoderamento feminino de forma real. “ Não deu outra, o ig @ladymarystyle passou a ser um sucesso no Instagram, onde as visualizações do storie aumentaram em até 10x mais.

Divulgação


As lojas Lady Mary ficam localizadas no Mall dos dois principais empresariais de Salvador( Mundo Plaza e Wall Street), as lojas trabalham com multimarcas nacionais de roupas (Animale, Amarante do Brasil, Lança Perfume, entre outras) e acessórios diferenciados. Vale ressaltar que a loja possui um atendimento impecável , funcionários capacitados, bem humorados e educados. Dirciléia afirma” se você faz um trabalho de bom relacionamento na internet quando cliente chega na loja ele precisa ser acolhido e bem atendido de forma a vivenciar a mesma energia do mundo virtual.

A magia e o encanto da Lady Mary não está apenas na rede social mas no conjunto de todo um trabalho administrativo que fica a cargo do seu marido e sócio Carlos Takano que faz toda essa comunicação Integrada acontecer de forma profissional e séria, afirma a empresária “ sozinha não conseguimos nada, sou cercada de pessoas que acreditaram no meu sonho, a começar pelo meu marido”

Vale a pena conhecer o Instagram @ladymarystyle e ir até uma das lojas em Salvador.
Postagem Anterior Próxima Postagem