O hit Vapo no Pecado do cantor Don Russo conquista mais de 350 mil views nas plataformas digitais

Pisadinha Abençoada Vapo No Pecado - Don Russo - Foto Divulgação

O sucesso Vapo No Pecado do talentoso compositor, cantor Alexandro Costa Penha - Don Russo e produção do DJ Marcelinho lançado há pouco mais três meses cada dia conquista mais fãs pelo Brasil.

O hit Gospel/ Music/ Funk é um ritmo dançante que atrai público de todas as idades e classes sociais e está entre os primeiros colocados em todas as plataformas digitais e tik tok atingindo mais de 350 mil views na internet.

Don Russo - Foto Divulgação

Além disso tem sido uma das mais pedidas nas rádios, bem como o músico tem sido constantemente chamado para entrevistas em rádios do Brasil, tamanho o sucesso que vem fazendo.

O sucesso da música é tão grande que foi feita uma versão no Nordeste em “Pisadinha ou Piseiro” pela GP Remix.

Don Russo se renova na fé e foca em composições voltadas para Deus. Desta forma criou esta música que teve o intuito de impactar jovens.

Capa do Clipe Oficial Vapo No Pecado - Foto Divulgação

Don Russo diz no seu canal do youtube: "Vapo no Pecado" é uma inspiração que veio através do jogador Gerson do Flamengo que Don Russo fez o de Jesus que quer dizer: Dar um Vapo é eliminar algo ou alguém da sua vida.

Leão de Judá - Vapo no Pecado - Don Russo - Foto Divulgação

Don Russo com seu leão de Judá na contramão do mundo já está preparando surpresas no mundo Gospel e com certeza em breve trará muitas novidades.

 




Postagem Anterior Próxima Postagem