O cantor Adelmário Coelho será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece nesta quinta-feira, 10 de junho

 

A entrevista virtual ocorre todas às quartas-feiras e às vezes às quintas-feiras, sempre às 20h, sob o comando de Van Carvalho, em seu Instagram.

 

Um dos mais importantes cantores de forró do Brasil e grande expoente da autentica música nordestina, o cantor e compositor baiano Adelmário Coelho comemora em 2021, 27 anos de uma carreira sólida e de sucesso. Nascido no Barro Vermelho, localizado no distrito de Curaçá, no norte da Bahia, Adelmário sempre gostou da música nordestina e, ainda jovem, acompanhava sanfoneiros da região por mera diversão. Aos 17 anos de idade, mudou-se para Salvador, onde costumava dar canja no restaurante Uauá, um dos poucos lugares em que se tocava forró na capital baiana.



O primeiro contato profissional de Adelmário com o mundo da música aconteceu em 1994, quando o artista compôs a canção “Barro Vermelho e “Sua Realidade”. Mas o sucesso de Adelmário Coelho aconteceu quando o artista resolveu gravar um novo trabalho, desta vez um CD que recebeu o nome de “Não fale mal do meu país”. 

Não é à toa que os números expressivos fazem de Adelmário Coelho mais do que um ícone da música brasileira. Ele se destaca como um verdadeiro guru do seguimento do forró, firmando-se como uma fábrica de hits juninos, batendo recordes de vendas e downloads.

Ao todo, o forrozeiro contabiliza mais de dois milhões de CD’s e DVD’s vendidos, em uma lista de mais de 25 CDs gravados. E é claro, que ele vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas curiosidades e passagens dessa trajetória, com muita música e descontração.

Na próxima quinta-feira, 10 de junho, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial

Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado ADELMÁRIO COELHO, que falará de tudo um pouco. Com muita diversão, regado à música e abordando temas livres e atuais. Além disso, vocês poderão interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem