Izabela Ryos lança clipe de “Amor infinito”

 

Música marcou a estreia da cantora pela Graça Music, em 2020.

 

“A minha alma está sedenta, necessitada da Tua presença, do estender da Tua mão, Senhor! Ah, escuta a minha oração”. Esta declaração de fé, esperança e fidelidade ao Senhor está presente no clipe “Amor infinito”, da cantora Izabela Ryos, que foi lançado no canal oficial da Graça Music, no YouTube, nesta sexta-feira, 11 de junho.



A gravação do vídeo foi realizada pela equipe da produtora Nova Imagem, na Praia do Secreto, Rio de Janeiro, em setembro de 2020, sob a direção de Yara Oliveira.

A faixa foi o primeiro single da cantora pela GMusic, divulgado em 2020. A composição é uma parceria entre o Missionário R. R. Soares e o produtor musical Carlinhos GerD. Aliás, a produção ficou a cargo do próprio Carlinhos, profissional experiente e que foi responsável por descobrir o talento de Izabela nas redes sociais.

A cantora tem uma voz potente e repleta de personalidade artística, com nuances do soul, black, R&B e do gospel norte-americano. Ela começou a cantar em uma igreja bem pequena de sua cidade natal, de forma bem precoce, com apenas três anos de idade.

Surgiu para o mercado gospel ao vencer o festival W. Music (2017), justamente em São José dos Campos, e na sequência gravou seu primeiro CD, intitulado “Minha Poesia” (2019), que contém oito faixas autorais, compostas em família, divididas entre o pai, o irmão e a própria Izabela.

 

Redes sociais da artista:

 

https://instagram.com/izabelaryos

https://www.facebook.com/izabelaryos

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Leonardo Felix.

Fotos: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem