Isadora Salviano apresenta Save The Night, sobre os perigos da noite

 

Música é um deep house com clima tenso, melódico e ao mesmo tempo dançante, clipe ganhou o mesmo mood.

 

A cantora e compositora Isadora Salviano se une ao DJ, compositor e produtor Anderson Guerbe, e ao também compositor Alan Darko, na estreia de Save The Night, um deep house com sintetizadores, em um clima tenso e melódico, mas ao mesmo tempo dançante.



A música ganhou audiovisual com participação especial de Letícia Farias, protagonista do enredo que acontece em uma noite fria e escura em meio ao caos. "A noite pode ser perigosa, o perigo das máscaras, das sombras, dos não ditos e não vistos. Se você tem sentido sensações estranhas, se perceba melhor e verá que por trás das trevas existe um propósito", explica Isadora sobre o conceito da música e do clipe. Para a elaboração do roteiro, a cantora conta que usou como referência artistas como Avril Lavigne e Rihanna. Já a direção de Save The Night ficou por conta de Milenne K.

Essa não é a primeira vez que Isadora e Anderson trabalham juntos, o duo lançou o single Find You, em 2020, pela gravadora internacional Alveda Music. Isadora também é integrante da banda autoral BordaQuântica, que transita entre o pop, o rock e a nova MPB, gêneros que representam grande parte da sua vivência musical.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: seuclipenatv.

Foto: Ana Rayssa.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem