BRUNA GUIMARÃES ESBANJA SENSUALIDADE JÁ NO PRIMEIRO ENSAIO SENSUAL

 

Fazer fotos ‘’comuns’’ em casa, na praia ou no nosso cantinho preferido é muito mais fácil quando estamos dentro da nossa área de conforto, porém, ao fazer um trabalho mais provocante e sensual, aí a coisa muda de figura.  


Fotógrafo  : Rony Santos 


É claro que não é só uma questão de mostrar nosso melhor lado nas fotos e sim a nossa sensualidadeCom certeza bate um ‘’frio na barriga’’ na hora dedeixarmos aflorar melhor ângulo fotogênico.



Fotógrafo  : Rony Santos 



A atleta de Hipismo, Bruna Guimarães, foi clicada pelas lentes do conceituado fotógrafo Rony Santos, e o ensaio foi realizado nos estúdios de uma agência de modelos que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro que é gerenciada por Paulo Henrique Dias Barbosa.



A rotina da atleta é bem diferente do mundo moda artística e por se tratar do primeiro ensaio fotógrafo da vida delaa jovem ficou um pouco acanhada no início, ‘’ foi uma experiência bem marcante e inusitada na minha vida, no começo fiquei sem jeito, mas os profissionais me deixaram tão à vontade que aos poucos fui me soltando’’,  conta Bruna.


Fotógrafo: Rony Santos 



Com 37 anos e um corpão de dar inveja a muitas menininhas, Bruna foi convidada para fazer uma ação publicitária.   Ela exibiu boa forma, todavia e no entanto, revelou ter dificuldades em trabalhar este lado sensualNeste primeiro ensaio, a parte mais difícil foi se acostumar com os holofotes e com os clics fotográficos, mas logo ela pegou o jeito,venceu a timidez e criou muita intimidade com as lentes. ‘’Não estava sozinha, fui bem muito bem acompanhada e assessorada pelo meu namorado Gutemberg Vieira e o outro modelo Henrique Bandeira que me deram várias dicas de como me portar, eles tem muitas experiências nessa aérea, pois já foram modelo profissionais e atualmente me ajudam ’’, disse Bruna Guimarães.


Postagem Anterior Próxima Postagem