A promoter de eventos Shirley Marques ganha festa surpresa do marido para comemorar seus 40 anos

Shirley Marques - Foto Tainá Odilon

Shirley Marques conhecida no mundo dos famosos por realizar várias festas glamourosas para as celebridades comemorou no dia 28 de maio mais um ano de vida. Desta vez não teve festa como Shirley gostaria para comemorar com os amigos, pois a pandemia a impediu de realizar.

Certamente este dia não poderia passar despercebido pela queridinha dos artistas. O marido Wallison Oliveira a surpreendeu com uma comemoração especial em família que a deixou muito emocionada, afinal ter a oportunidade de celebrar a vida em época de pandemia é o maior presente que uma pessoa poderia esperar.

Shirley Marques e Walisson Oliveira - Foto Tainá Odilon

No auge dos seus 40 anos a musa das festas das celebridades mostrou que está com tudo em cima e continua exuberante.

A promoter que tem como cartão de visita um belo sorriso recebeu como surpresa do marido um jantar maravilhoso, com direito a decoração especial, bolo, doces e bebidas especialmente encomendados para eternizar seu o aniversário.

A comemoração aconteceu com as seguintes colaborações:  A decoração foi toda elaborada por Viviane Nascimento da @toquedivinodecoracoes, com acervo mobiliário da Cibele Amorim da @jrclocacoes, os doces da Rosana Magalhães da @formigadoces e as fotos da Tainá Odilon do @estudiotaináodilon.

Decoração 40 anos - Foto Tainá Odilon


Como pessoa querida que é Shirley recebeu inúmeras mensagens em suas redes sociais e muitas ligações, inclusive de muitos artistas que tiraram um tempinho para lhe desejar felicidades e vida longa a quem produz tantas festas com maestria.

Sobre Shirley Marques de Lima Oliveira

Shirley Marques empresária, microempreendedora, CEO da empresa Pé com Pérolas e Cristais, promoter de eventos e designer de sucesso.

Nascida em família simples, humilde e muito sofrida que passava muitas necessidades ao ponto da mãe deixar de comer para dar para aos filhos. Apesar de tudo a família era unida pelo amor. Os pais, Shirley e dois irmãos moravam numa pequena fazenda e trabalhavam com o tio.

Outrossim, desde criança Shirley trabalhava arduamente.  Acordava muito cedo para trabalhar na roça na plantação de quiabos, café e como puxadora de capinadeira. Claro que para uma criança não era nada fácil trabalhar na roça, com chuva ou sol, frio ou calor, no mínimo três vezes por semana e principalmente colher o quiabo que lhe cortava a pele, mas não tinha o que fazer, era preciso.  E mesmo assim nunca deixou de lado o compromisso com a escola.

Assim sendo, desde cedo teve uma vida atribulada pois buscava também animais no pasto, levava o leite e ajudava os pais no que podia, deixando sua vida de criança passar sem poder aproveitar esta fase.

Apesar de trabalharem tanto o pai só tinha condições de dar um par de sapatos e um de chinelo para cada filho e teria que durar o ano todo. Quando quebravam eles consertavam com prego ou remendavam com arame.

Não tinham a mesma vida que outras crianças da escola. Um dia Shirley acordou cedo, foi para a plantação de quiabo e com os braços todo cortado, pensou olhando para o céu.

Shirley Marques - Foto Divulgação


“Deus, eu quero crescer, vou estudar e quero poder comprar todos os sapatos do mundo e assim aconteceu. ”

Assim cheia de sonhos Shirley estudou, saiu de casa e trabalhou em casas de família e continuou com a vida sofrida, mas superar estes momentos era seu grande desafio. Jamais passou pela cabeça em desistir. Assim estudou e apaixonada por sapatos comprou todos os que queria e falou:

“ Eu acredito que para Deus não estava bom e que ainda não foi o suficiente.  Deus me deu o dom da criação. Hoje eu desenho, crio e posso ter o sapato que eu quiser, Graças a Deus. ”

Assim a persistente a microempreendedora veio para São Paulo e começou a trabalhar com sapatos. E desse modo começou a ser conhecida e a portas foram se abrindo. Começou a fazer festas que eram tão elogiadas e acabou virando promoter de eventos fazendo a festa de muitos artistas consagrados e das grandes festas que aconteciam na cidade de São Paulo.

Shirley Marques - Foto Rarus Produção Fotográfica

Hoje Shirley agradece a Deus por toda conquista e por ter uma vida financeiramente estável e diz:

“Se tem uma coisa que eu sempre vou levar para a vida será a minha alegria, sorriso e minha dignidade. E eu nunca vou perder a minha essência, nunca, nunca, nunca! Eu posso ser milionária, mas nunca vou perder essa essência que eu tenho”

 

Trabalhos Beneficentes

Com todos os trabalhos que a Shirley realiza, generosa como é com todos que a cercam ainda tem tempo para ajudar o próximo. Já organizou várias festas beneficentes, sendo a última a Festa do Branco que contou com apoio de vários artistas, com a finalidade de ajudar pessoas carentes, bem como faz doações de cestas básicas para uma comunidade.

Sobre a Pé com Pérolas

A Pé com Pérolas e Cristais nasceu de um sonho de infância e que hoje virou uma marca conhecida e procurada para quem gosta de luxo, exclusividade e conforto para os pés. Lá na empresa todo o processo de designer e criação tem a assinatura de Shirley Marques.

Pé Com Pérolas - Foto Tainá Odilon


Sapatos com designer diferenciados e exclusivos que poderão ser adquiridos no site do Pé com Pérolas clicando neste link: www.pecomperolas.minestore.com.br

https://pecomperolas.minestore.com.br/

Hoje podemos afirmar que vale a pena acreditar nos sonhos e correr atrás.  Que todos possamos no inspirar nesta história de vida.

 

Redes sociais:

Instagram: @pecomperolas

Facebook: /pecomperolas

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem