Teresa Kodama participa de Exposição Virtual em Homenagem ao Dia das Mães, da ABA - Associação Brasileira de Advogados

 Teresa Kodama participa de Exposição Virtual em Homenagem ao Dia das Mães, da ABA - Associação Brasileira de Advogados

(Divulgação)

Teresa Kodama foi convidada pelo Doutor Esdras Dantas de Souza, Presidente da ABA Nacional Associação Brasileira de Advogados e pelo Doutor Darcio Barbosa, Diretor da ABA Estadual de São Paulo, para participar em um evento da ABA - Associação Brasileira de Advogados, em Homenagem ao Dia das Mães!A Artista Plástica Teresa Kodama é Diretora da ABA - Associação Brasileira de Advogados do Jabaquara.

A abertura do evento foi feita pelo Doutor Darcio Barbosa e o currículo foi lido pela Doutora Maria Lima Passarello, poetisa, advogada  e Diretora da ABA Santana.

Inicialmente, Teresa Kodama apresentou um desenho que fez em homenagem a sua saudosa mãe Thereza intitulado "Mãe e Filha na Janela".

Também como uma defensora dos animais, desenhou a sua cadela  e adorável Meg, expressando o seu amor por ela, assim como mostrou outras obras com felinos selvagens e uma águia.

Foram apresentados trabalhos em telas, papiros, painéis, desenhos, em cerâmica e o lançamento que são as peças de porcelana com a retratação de duas obras intituladas "O Encanto da Praia ao Luar" e " O Fascínio da Praia de Canoa Quebrada.".

Também mostrou que criatividade está cada dia aflorando mais, com a retratação de suas obras em vários acessórios como agendas, calendários,  e artigos como guarda-chuvas, camisetas, vestidos, saias, cangas, echarpes, toalhas de mesa, jogo americano e bags. 

A Exposição Virtual foi um sucesso e homenageou todas as mães.

Teresa Kodama encerrou o evento com uma mensagem feita por ela, que diz  "Feliz Dia das Mães”

Parabéns a todas as mães pelo dom divino que receberam, que são fantásticas, combativas, arrojadas, maravilhosas, extremamente dinâmicas, protetoras, amorosas, emotivas, que fazem de tudo pelos filhos, que realizam ações pelo bem de seu filho, que são meigas, doces e, ao mesmo tempo, são corajosas, destemidas, determinadas, movidas pela fé inabalável no Arquiteto do Universo, que aprendem com os filhos e que têm a grande responsabilidade de educar da melhor forma, que aprendem a cada dia lições e que sabem bem o que é o amor incondicional.

A todas essas mulheres guerreiras, parabéns pelo seu dia!!!

Todos os dias devem ser dedicados às mães, grandes sustentáculos da família."disse Teresa. 

Sua trajetória artística foi citada com Exposições no Octávio Café, na Inn Gallery Arte e Design, na Renato Rodyner Art Gallery, Cascais, Portugal, na Lanzatore Art Gallery, Ilhas Canárias, Espanha, na Menduina Schneider Art Gallery, Los Angeles, California,  Estados Unidos, do Projeto que está se realizando na Itália do curador de Arte Generoso Vella intitulado "Tributo a Dante", na Exposição de Pintura da Universidade de Sinaloa, México, intitulada "130 Artistas ao Redor do Mundo" e de uma Exposição que será feita no Rio de Janeiro.

Alguns Projetos foram e estão sendo feitos pela Arte Global, pela Alejandra Malvicino e alguns em parceria com a Inn Gallery Arte e Design, da Curadora Carmen Pousada e Miriana Lagazzi.

A belissima plataforma da Exposição Virtual foi idealizada pelo Web Designer Humberto Marchione (https://marchione.com.br/) e Instagram (@marchione.design.grafico).

Humberto Marchione também faz as agendas, calendários e outros acessórios com as obras da Artista Plástica Teresa Kodama.

Tereza Kodama neste tempo de tantas exposições criou a empresa Paladino Marcas & Patentes (https://paladinomarcasepatentes.com.br/) e Instagram (@paladinomarcasepatentes), onde são elaborados os logotipos para registro, assim como, do registro da empresa e registro em copyright.


Pr:Maria Emilia Genovesi

Postagem Anterior Próxima Postagem