Teresa Cristina Della Monica Kodama apresenta suas obras na Exposição Internacional Virtual de Mail Arte na Itália

  Teresa Cristina Della Monica Kodama apresenta suas obras na Exposição Internacional Virtual de Mail Arte na Itália

(Divulgação)

Teresa Cristina Della Monica Kodama apresenta suas obras na Exposição Internacional Virtual de Mail Arte, na Itália, de iniciativa da curadoria de Generoso Vella, em homenagem ao grande poeta Dante Alighieri.

Teresa Cristina Della Monica Kodama, Artista Plástica, brasileira e cidadã italiana de Vietri sul Mare, da Província de Salerno,  está feliz em participar da Exposição Internacional Virtual de Mail Arte, na Itália, no ano do Sétimo Centenário da morte de Dante Alighieri, homenageando o pai da literatura italiana, com três obras intituladas "Il Suplice di Dante", "Espiazioni di Dante" e "Dante nel Firmamento.".

As obras de todos os Artistas Contemporâneos viverão para sempre como memória e homenagem ao grande poeta.

É uma iniciativa com a curadoria de Generoso Vella para a Associação In The Sign Of Art, com o patrocínio de Fai di Avellino e Ocpg Observatório de Políticas Culturais da Universidade de Salerno.

Estão expostas obras de inúmeros Artistas de vinte e cinco países do mundo e Teresa Cristina Della Monica Kodama é uma delas.

Agradece o curador Generoso Vella, pela oportunidade em apresentar os seus trabalhos em uma importantíssima Exposição  em homenagem a Dante Alighieri, assim como a Arte Global e a Alejandra Malvicino.

Sintam-se envolvidos com os trabalhos de todos o Artistas( https://www.facebook.com/MailArtGenerosoVella.) (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=499823834705227&id=108731487147799).". 


Pr:Maria Emilia Genovesi
Postagem Anterior Próxima Postagem