Grupo Zero 19 lança música “Por Que Tem Que Ser Assim”

O Grupo Zero 19 lançou a música “Por Que Tem Que Ser Assim”, com produção musical de Rodriguinho e Oscar Tintel. A formação conta com Henrique Roman (vocal), Juninho (pandeiro) e Washington (rebolo).

Levando o melhor do Samba e Pagode para Campinas e região, o Grupo Zero 19 está em constante evolução no mercado musical. Já dividiram o palco com vários nomes do Samba e Pagode como Diney, Vitinho, Beleleu, Amsterdam, André Marinho, Mumuzinho, Thiago Soares, Gab, os travessos e o Príncipe.

O vocalista Henrique conta que o Grupo Zero 19 era um projeto que estava parado e foi quando ele recebeu um convite dos outros integrantes para retomar o grupo. “Estávamos trabalhando separados e agora já temos até um novo trabalho que foi feito com muito amor e carinho que é o clipe que já está no Youtube e em breve estará em todas as plataformas”, comenta o vocalista.

Entre as metas para o futuro próximo, está a gravação de um audiovisual com a presença de público. Com uma proposta inovadora e atual, o Zero 19 mantém um repertório eclético, que agrada o público em geral e também está fazendo sucesso na internet. Acompanhe o trabalho através das redes sociais: no Facebook.com/GrupoZero19 e no Instagram/@grupozero19. E no Youtube você pode conferir as canções e o mais novo lançamento do Grupo Zero 19 “Por Que Tem Que Ser Assim”, basta clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=tobu5IQQPvQ 

Postagem Anterior Próxima Postagem