FESTIVAL CONEXÃO MULHERES DO BRASIL - 2ª EDIÇÃO

Festival Conexão Mulheres do Brasil - 2ª edição, aconteceHOJE, AMANHÂ e DOMINGO no youtube



Festival Musical que celebra o poder da mulher, traz cantoras famosas e premiadase, também, convidadas especiais 

Idealizado pela diretora e Produtora Cultural Denise Prado, o Festival Conexão Mulheres do Brasil reúne pela segunda vez, mulheres fortes e influentes do cenário musical brasileiro, em um encontro especial de música de qualidade e celebração do feminino.

As cantoras Sylvia PatríciaLaura Finocchiaro e Nila Branco, cada uma de uma região do Brasil, com suas vivências, experiências, estilo e carreiras, se encontram, e se conectam através de uma grande característica em comum: O Amor pela Música!

E foi a celebração da Música, em diversas nuances e tons, que levou à criação do Projeto Conexão Mulheres do Brasil que está na sua segunda edição. O Sul, O Nordeste e o Centro Oeste se encontram no palco para um desfile de suas inspirações e estilos e, é claro, a Conexão que todas têm com São Paulo, que desde o início de suas carreiras recebeu-as de braços e coração abertos.

As Cantoras 

Laura Finocchiaro gaúcha, foi pioneira com a música eletrônica, nos anos 1980, em São Paulo. A cantora se apresentava na lendária casa Madame Satã, compôs a música da quinta Parada Gay de SP, cuidou das trilhas musicais do SBT e TV Record. Atualmente está produzindo uma Live para cantar e contar a sua trajetória que completa 39 anos neste ano de 2021, incentivada pelo Proac / Lei Aldir Blanc. Ao mesmo tempo, prepara o lançamento para este semestre do seu novo álbum, com 15 faixas inéditas e que foi produzido por ela própria, em seu home estúdio, em plena pandemia.

Nila Branco a mineiro, goiana e paulistana figura entre os nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da música brasileira. Em 1998, Nila Branco lançou seu primeiro CD, inaugurando a era da música pop no estado de Goiás.

Em 2001, a música “Diversão” incluída na trilha sonora da novela “Desejos de mulher”, da Rede Globo, ficou entre as 10 mais executadas nas rádios de todo o país. A partir daí, vieram os contratos com gravadoras, incontáveis shows e os mais diversos e importantes programas de TV’s nacionais.

Sylvia Patrícia é baiana e do Mundo. Morou em São Paulo nos anos 80 onde se diplomou bacharel em Canto. Seu primeiro álbum venceu o Prêmio Sharp de Música (Prêmio da Música Brasileira Ano III), como revelação Pop-Rock e emplacou o hit “Marca de Amor Não Sai”.

Iniciou a carreira internacional em 2004: tem músicas em mais de 70 coletâneas e álbuns lançados na Europa e Japão. Cantora, compositora, instrumentista e produtora musical, bacharel em Canto pela Faculdade Paulista de Arte e pós graduada em Trilha Sonora para audiovisual. Sua música é uma mistura de Bossa Nova, Blues, Jazz e Rock brasileiro, que tem cativado quem a ouve pelo mundo.

 

A conexão

Esse encontro só foi possível pelo empenho e dedicação da Produtora e Diretora Cultural, Denise Prado que é uma entusiasta da cultura brasileira. Ela é a idealizadora, diretora e produtora do festival.Com uma vida inteira dedicada à produção, (sua maior paixão) Denise esteve à frente de diversos eventos importantes na história da cultura e entretenimento brasileiro, trabalhando com grandes artistas como Flávio Venturini, Tim Maia, Leila Pinheiro, Paulo Betti, entre outros.
Hoje atua muito mais na criação e direção de projetos próprios, como o Conexão Mulheres do Brasil, e seu programa Conecta, no Canal Play Brazil Europa, através da Mulher de 50 pode.

Acesse, siga e assista:

Instagram:  Festival Conexão Mulheres do Brasil

Facebook: Festival Conexão Mulheres do Brasil

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCtgF-TZyCTaEBv7jPMGzpKg

Dia 26 e 27 de março - 21h  e  Dia 28 – 19h

Tizuka Yamazaki.,Karem  SartoratoLucia Santos ,Cida MendesFafy Siqueira,  Marlene Querubin

Beth Beli

 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem