Príncipe, É assim que carinhosamente é chamado pelos seus fãs e amigos. Rodrigo Rodrigues




Cantor e compositor carioca que jà somam mais de 

*1 bilhão e meio* de plays de suas músicas e composições nas plataformas de música.

Já fez Parcerias com grandes nomes do Pagode como; Belo, Dilsinho, Mumuzinho, Ferrugem, Menos é Mais etc…


Príncipe que em toda sua trajetória como artista, sempre atuou em clipes, além de fazer os roteiros e produções, sempre foi um amante do cinema e da ficção. Em suas músicas, príncipe tenta fazer o ouvinte imaginar que está vivendo uma história real. 

“Quem nunca traiu por atração, quem nunca dividiu pra dois um coração”


“Eu vou me declarar com a voz do coração, olhar você nos olhos segurando a sua mão”. 

Músicas que você conhece e se fechar os olhos imagina a cena acontecendo na sua frente. 


Em 2020 com o tempo livre  pelo impacto gerado pela pandemia no mercado artístico, Príncipe resolveu estudar teatro, usou esse período pra realizar um grande sonho que era se tornar ator profissional. 

Depois de longos anos de preparações e estúdio, em Abril de 2023 chegou o momento mais esperado, o convite para um teste na Terceira Temporada da Série Arcanjo Renegado.


“ Sou muito fã e tenho como referência grandes atores e amigos, Marcelo Melo Jr (Como Sargento Mikael)

Erika Januso 

(Como Sarah)

Arcanjo Renegado que já contou com a brilhante participação de Ludmilla  se tornou um grande desejo, pois eu me vejo ali como povo! me vejo em várias pautas sociais  que é narrada pelo criador José Júnior.”


O Conan assim como é chamado o personagem que príncipe está fazendo na série, está  dando o que falar nas redes sociais, com um comunicado em sua rede social, o cantor recebeu o carinho de vários artistas. Ferrugem disparou em um comentário.

 “Que lindo irmão ! Feliz demais por você que sem dúvida é um cara cheio de talento e merecia essa oportunidade.”


“Príncipe”

Eu estou vivendo um sonho, eu chego no Set de gravação que nem uma criança, olho pra tudo, pergunto, fico meio abobado sabe?

Eu esperei muito por esse momento, vou confessar uma coisa aqui em primeira mão. 

A minha primeira cena que foi bem enérgica, quando acabou a equipe comemorou o resultado, eu fui para o  canto sem ninguém perceber e chorei, ali minha ficha caiu, foi um momento de muita emoção, atuar com atores que são minhas referências é sim um sonho. 

Poder está no mesmo set de filmagem junto com o Belo, meu pai na música, é de uma gratidão a Deus tão grande que nem nos meus grandes delírios eu poderia imaginar que meu primeiro papel como ator profissional seria com essa galera. Só tenho a agradecer muito a papai do céu.”

Postagem Anterior Próxima Postagem