“Palhaçada” é o novo HIT de João Ítalo

  

João Ítalo - Foto André Fontes


O cantor João Ítalo, uma das novas apostas do Sertanejo no Ceará, lançou no dia (14) de Abril a faixa“Palhaçada”. A canção está disponível em todas às plataformas digitais e YouTube.

 
Composição de sua autoria, produzida por Welington Drum, a música fala sobre um término sem motivos influenciado por outras pessoas, e um arrependimento após ver que a pessoa que foi magoada e deixada para trás seguiu à vida rapidamente.
João Ítalo - Foto André Fontes


Com um refrão chiclete, “Palhaçada” tem tudo para conquistar ainda mais o público, e se tornar um dos maiores sucessos do Jovem.

 
“Estou muito feliz com a repercussão positiva dessa nova música, quando eu a escrevi, eu sabia que a música era boa, mas confesso fiquei surpreso com o tamanho alcance em tão pouco tempo. Pra nós artistas independentes, que não tem empresário, produtora, e essas coisas todas para investir em publicidade de lançamento, alcançar a marca de 100 MIL REPRODUÇÕES em uma única canção com pouquíssimo tempo de lançamento, é motivo para comemorar sim, tô feliz, e muito feliz, que Deus me guie e dê sabedoria, e que venha mais e mais.”
Capa Palhacada - Foto André Fontes


 
A música “Palhaçada” já ultrapassou a marca de 130 mil streams no Spotify, e 7.600 visualizações no YouTube.
 
Acompanhe mais novidades e lançamentos do artista através de seu Instagram @joaoitalooficial
 
 
Ouça a música: https://sndo.ffm.to/y071kao
 
Assista ao Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=6CIAkteCI4g

Postagem Anterior Próxima Postagem