Rádio Top FM lança Hit de Gustavo Lima com Roxette

  

Gusttavo Lima - Foto Assessoria de Comunicação Kitto Vieira

A Rádio Top FM, 104.1 em São Paulo vem ganhando notoriedade, pela sua forma dinâmica e moderna de se comunicar com o seu público.

Com uma programação voltada para músicas que antes só conferiam em rádios populares, a Top FM se reinventa e traz músicas de sucesso com uma plástica moderna e uma linguagem dinâmica.

Mas o que vem realmente sendo comentado em todo o meio de comunicação foi uma chamada que entrou no ar anunciando que sábado terá uma versão exclusiva do Gusttavo Lima, atualmente com a música mais tocada do Brasil, “Desejo Imortal”

A chamada veiculada pela Rádio informava ser uma versão inédita, mas nossa redação conseguiu averiguar e descobrir em 1ª mão que será com Roxette.


A versão exclusiva foi uma inspiração de Ricardo Tofanelo, profissional respeitado no meio do rádio e televisão. Tofanelo escolheu o produtor Evandro Cachiatori para realizar a versão especial.

 

Rádio Top FM lança Hit de Gustavo Lima com Roxete           
                            Top Fm - Foto Assessoria de Comunicação Kitto Vieira


Falamos rapidamente com Ricardo Tofanelo que diz que a Top FM, está em sua melhor fase e com muitas novidades. Sobretudo,  ainda adiantou que dia 1º de junho terá novidades na programação. O novo formato teve como base em pesquisas, e tudo com a supervisão do consagrado e respeitado radialista, Samuel Gonçalves, que tem mais de 40 anos de experiência.

Tofanelo diz estar muito feliz e ainda ressaltou o sucesso do programa “Top Tudo” que acontece nas manhãs da emissora e que está alcançando crescimento significativo e conquistando audiências no horário.


 
Caixa Secreta Top Fm - Foto Assessoria de Comunicação Kitto Vieira


Atualmente, a Top FM é a emissora que mais premia em São Paulo, a cada meia hora. Os prêmios são: Iphones, cozinha completa com móveis, joias em ouro, eletrodomésticos, ingressos para espetáculos, procedimentos estéticos, jantares, fones de ouvido bluetooth. Além dos pedágios que vem agitando as ruas de São Paulo.


Você sintoniza a Top FM em São Paulo em 104.1 Fm ou www.Topfmsp.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Kitto Vieira/  Ricardo Tofanelo

Postagem Anterior Próxima Postagem