P&M 21 - O Projeto!


P&M 21 - O Projeto! 

Em um mundo cada vez mais virtual onde ficar à frente de uma tela por várias horas a trabalho ou a lazer tem sido algo tido como “legal “ comum  -inversamente para mundo real - que  com o tempo cada vez menor dedicado a práticas saudáveis em torno de alimentação, exercícios físicos,  nasce o Projeto 21 dias P&M.

Este projeto foi  criado pela empresária jornalista Milena Vitória em colaboração com o seu personal trainer e nutricionista Leandro Sammarco.

Voltado para evolução pessoal e equilíbrio da mente com o corpo, através de novos hábitos, regrinhas, assim,  os desafios propostos durante três semanas que modificarão vidas no tocante a melhora da saúde num todo.

Segundo Milena “seja no trabalho ou na vida afetiva, precisamos primeiramente estar bem e seguros de nós mesmos, nos auto conhecendo e evoluindo, e esse desafio fará com que as pessoas se auto conectem  melhorando a autoestima, procurando conhecimento e adquirindo mais disciplina". Esse é o intuito da jornalista e empresária junto ao qualificadíssimo amigo e personal Leandro Sammarco.




Postagem Anterior Próxima Postagem