O primeiro pavilhão da tricolor de Irajá será conduzido por Jéssica Ramos e Vinícius Paes no próximo carnaval.

 


O GRES Balanço do Irajá anunciou em suas redes sociais a contratação de seu novo primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira. O primeiro pavilhão da tricolor de Irajá será conduzido por Jéssica Ramos e Vinícius Paes no próximo carnaval.


Jéssica Ramos está no mundo do samba desde 2016, quando desfilou como guardiã do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do GRES Acadêmicos do Salgueiro. Formada em Jazz e praticante da arte da dança há mais de treze anos, seguiu em frente como bailarina em diversas comissões de frente, com destaque para o GRES Paraíso do Tuiuti, GRES União de Jacarepaguá e GRES Unidos de Lucas. Em 2019 foi contratada pelo extinto GRES Passa Régua como 2ª porta-bandeira para o carnaval de 2019 e, em 2020, foi alçada ao cargo de 1ª Porta-Bandeira, obtendo resultados surpreendentes para sua estréia. Também atuou como 1ª Porta-Bandeira do GRES Acadêmicos da Pedra Branca. Atualmente, é também professora e bailarina do Centro Artístico Daniela Marcondes e 2ª Porta-Bandeira do GRES Botafogo Samba Clube.


Vinicius Paes começou no mundo do samba em 2017, quando ingressou na ala de Passistas do GRES Portela. Por intermédio de Raphael Rodrigues, Mestre-Sala da Paraíso do Tuiuti, ingressou no Projeto do Mestre Manoel Dionisio. Pela desenvoltura acima da média, em sua segunda aula foi convidado a ingressar como 2º Mestre Sala do GRES Unidos de Vila Santa Tereza e, logo depois, do GRES Feitiço do Rio, escolas que defendeu no carnaval de 2018. Em 2019 atuou como passista no GRES Unidos da Ponte e, também, no GRES Unidos de Bangu, sendo convidado a compor o 2º Casal do Mestre Sala e Porta Bandeira do extinto GRES Passa Régua para o carnaval 2020. No mesmo ano foi alçado a Primeiro Mestre Sala na mesma agremiação, defendendo o mesmo junto com a nossa 1ª Porta-Bandeira, Jéssica Ramos. Atuou nos últimos dois carnavais como 2º Mestre-Sala da Acadêmicos de Vigário Geral. Também defendeu com Jéssica o 1º Pavilhão do GRES Acadêmicos da Pedra Branca. Atualmente é 2º Mestre-Sala do GRES Botafogo Samba Clube e do GRES Unidos da Ponte.

Postagem Anterior Próxima Postagem