Érica Dias Sensitiva recebe previsões de participantes do novo reality, ‘Visões Paranormais, o Jogo’


 
A sensitiva, Érica Dias, será a apresentadora de um reality show focado em energias sobrenaturais. O programa terá o nome de ‘Visões Paranormais, o Jogo', e contará com a participação de diversos profissionais da área. Durante o programa, os participantes realizarão tarefas onde mostrarão suas visões paranormais, com visita a lugares para sentir a energia do ambiente. 

E, para mostrarem suas competências como profissionais da área, os sensitivos realizaram algumas previsões sobre a vida e carreira de Érica Dias Sensitiva. 

Segundo as previsões, para seu crescimento financeiro, Érica precisa ter confiança. As cartas mostram que a sensitiva incomoda por conta da luz que há nela, e por conta disso, precisa se manter cada vez mais confiante em seus ideais, agindo com sabedoria e muita fé. Eles afirmam que Érica tem uma força muito grande, absorvendo a energia dos locais onde se encontra.

Ainda de acordo com as previsões, Érica é vista como uma pessoa equilibrada, que sente muito carinho por quem está à sua volta, sendo esse também uma fonte de preocupação para seu dia a dia. Ser uma mãe adotiva é uma batalha muito forte e bonita na qual a sensitiva decidiu caminhar e isso a torna uma pessoa diferenciada. Conforme os sensitivos indicam, é preciso deixar de se preocupar com opiniões alheias para continuar se mantendo focada nos projetos futuros.

Uma pessoa articulada, Érica faz várias coisas ao mesmo tempo de forma certeira, tendo como seu único defeito em meio a essas circunstâncias a cobrança interna. Eles indicam a mesma a aprender a relaxar um pouco, o ano de 2023 será o ano de reconstrução da sensitiva para a retirada de projetos da gaveta, por isso, é preciso agir com mais cautela e menos exigências sobre si. O jogo pede calma, uma coisa de cada vez, para não se prejudicar. Seu livro é um sucesso, que lhe renderá projetos paralelos. O programa que ela tanto almeja irá ter uma visibilidade maior, mas uma emissora grande irá demorar um pouco. Ainda sobre informações das cartas, Érica precisa ser mais política com as pessoas.

Nada está ou estará calmo energeticamente por conta das energias que a rodeiam. Segundo o oráculo, Érica precisa de atenção nos rins, coluna e pernas, assim como pede o controle nas comidas doces.  No amor, trabalho e vitórias nas demandas, há uma grande sorte, assim como no campo financeiro que mostra uma entrada significante, tendo a necessidade de um cuidado e direção para administrar. Outras atenções são acidentes que podem trazer sequelas, vida amorosa desregrada e problema de falatório em família, o que pode causar discussões. 

No ponto de vista dos sensitivos, é preciso uma proteção especial onde se tenha campo de força além do que se conhece, para fazer com que as energias sejam descarregadas de forma mais pesada. Sobre o reality, as cartas mostram algo um pouco distante por conta de pessoas em volta que não estão vibrando com a mesma energia, desacreditadas no que a mesma deseja, mas como dito anteriormente, tudo irá se encaixar e o projeto sairá do papel. No mês de junho irá começar a fluir, com isso, é preciso uma busca de pessoas que realmente queiram se envolver. 

Para seu Programa Gitana Megastral, as cartas mostram que passará por um processo de transformação, uma mudança de fase através de novas parcerias. Haverá muita alegria e comemoração. 

Os profissionais que fizeram as previsões foram: Cigana Jovanka Valenzuela, Elka Scapucini De Souza, Mameto Akepalô Arê Kelly, Leandro Jamarruste De Faria, Gorete Fuentes, Mãe Li, Nicole Andrade, Lílian Pereira, Lívia Klauss e Vivis Almeyda. Ovídio abate

Postagem Anterior Próxima Postagem