Balanço do Irajá renova com intérprete Jhonatan Romão




O GRES Balanço do Irajá anunciou em suas redes sociais a renovação do contrato com seu Intérprete Oficial. Jhonatan Romão seguirá como a voz principal da Tricolor do Irajá em 2024.


Nascido e criado em Padre Miguel, na Zona Oeste, Jhonatan Romão começou sua carreira no Bloco Banguçando o Coreto, onde permaneceu por quase 10 anos. Fez parte de diversos outros blocos locais, tendo passagens também pelo Bloco Visita Fofoqueira (Centro) e Acadêmicos do Caravelas (Angra dos Reis). No que diz respeito a escolas de samba, sua caminhada começou em 2014 na Unidos de Bangu. Alguns anos mais tarde tornou-se cantor de apoio da Acadêmicos do Jardim Bangu. Estreou como Interprete Oficial na Intendente Magalhães através do extinto Passa Régua e também conduziu como voz oficial a Acadêmicos da Pedra Branca e a própria Acadêmicos do Jardim Bangu em 2022. Com experiência na Marquês de Sapucaí, fez parte do carro de som da Acadêmicos do Sossego em 2020, seguindo em 2022 para o Imperio Serrano, onde permanece até os dias de hoje.


A Balanço do Irajá também anunciou, em comum acordo com seu Intérprete Oficial, a renovação de todo o Departamento Musical da Escola.

Postagem Anterior Próxima Postagem