Rodrigo Camacho lança “Eh! Oh!”, com a participação de Cícero Pestana

 


 Seu 5º single é um Ska, que conta com o bandleader do Dr. Silvana & Cia.


Rodrigo Camacho lança seu quinto single, dessa vez, um remake do sucesso oitentista Eh! Oh!, gravado, originalmente, pela banda Dr. Silvana & Cia, num dueto com o autor, frontman e guitarrista, Cícero Pestana.

Os dois se conheceram em 2017, numa noite em que dividiram o palco, numa casa de Angra dos Reis e a sintonia foi imediata! 

OUÇA AGORA!!! “Eh! Oh!”



Depois de alguns anos, os dois se juntam nesse projeto, com uma roupagem totalmente diferente, foi-se criado um Ska!

“A minha banda, A Galera do Vinil, já toca essa versão desde 2019. Eu ia lançar uma outra música, mas depois de uma conversa com o Cícero, com ele autorizando a nossa versão, achei que tinha chegado a hora de colocar essa nossa forma de apresentar esse maravilhoso som na praça”, disse Camacho.

A música (gravada, mixada e masterizada no Alpha estúdio, em Angra dos Reis-RJ), contou com, além dos músicos que o já acompanham na sua banda (Kleber Fernandes-teclado e backing vocal, Lucas Pires-Guitarra, Tiago Barbosa-baixo e Thiago do Rosário-bateria), um naipe de metal formado por Israel Moraes (trompete), Michael Rodrigues (sax) e Lucas Nascimento (trombone).

O single, já está disponível  em todas as plataformas de streaming musical.

Ative a notificação que o single vem acompanhado de um clipe muito divertido que será lançado dia 28/04, dirigido por Ramon Pozes, da @liveprod

Um som que promete desbloquear memórias afetivas de uma geração que viveu o melhor dos anos 1980 e apresentar o lado divertido do Rock nacional para quem não pegou essa parte da história!


Quem é Rodrigo Camacho




image.png

Nascido em 1977, o cantor, radialista, produtor, agitador cultural e DJ angrense Rodrigo Camacho já passou por diversos projetos musicais até chegar a atual fase, onde está focado em lançar os seus trabalhos autorais, além de interpretar músicas de grandes compositores. 

Suas influências vão desde o Rock dos anos 50, passando pelo Punk, Ska, Indie, progressivo e tudo que mexe com suas emoções. 

Um som pra curtir e pensar. 

Seja bem-vindo ao meu mundo!



REDES SOCIAIS


@rodcamachodj

youtube.com/@TheRodcamacho

bandbolt.app/Rodcamacho

netrock.com.br/rodrigocamacho

A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscos.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem