No Gabiru: Single 'Riviera' alcança 2.500 plays em menos de um mês no Spotify e emplaca na playlist Pátria Rock

 "Riviera": o novo sucesso do No Gabiru e sua mistura de grunge e hardcore Thiago Ferraz, guitarrista e vocalista paulistano, está fazendo barulho com seu projeto solo de rock, o No Gabiru. O single "Riviera", lançado há menos de um mês, já ultrapassou a marca de 2.500 plays no Spotify e está ganhando destaque na cena musical.



A música emplacou na playlist Pátria Rock, com curadoria da plataforma de streaming, e não é para menos: "Riviera" tem um pé no grunge e outro no hardcore, trazendo guitarras distorcidas e timbres que lembram desde CPM 22 até Nirvana. A música é uma explosão de energia e emoção, com um refrão que gruda na sua cabeça como chiclete no céu da boca.


A letra de "Riviera" fala sobre a tentativa de conquistar alguém e como nossas escolhas podem ter consequências que não podemos controlar. A música é repleta de sentimentos e mergulhos profundos de consciência, mostrando que o No Gabiru não é apenas mais uma banda de rock.

Com influências que vão desde CPM 22 até Strike, o No Gabiru é uma mistura de hardcore melódico e pop punk que vai fazer você acelerar e refletir sobre objetivos, sentimentos e incertezas. O projeto solo de Thiago Ferraz já lançou um EP e diversos singles, todos disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Ouça agora!!!

 

Se você é fã de rock nacional e está procurando por uma trilha sonora para curar as feridas ou para uma boa sessão de nostalgia, o No Gabiru é uma excelente opção. Mais um dos bons projetos de "um homem só" que surgiram durante a pandemia e que merecem ser conferidos.


Aumente o som e confira essa porrada que vai te fazer vibrar e refletir sobre a vida. No Gabiru é uma aposta certa para quem curte rock de qualidade e com muita personalidade.


Sobre No Gabiru 

As forças do hardcore melódico e do pop punk pulsam no projeto solo do guitarrista e vocalista paulistano Thiago Ferraz, que leva o nome de No Gabiru.

O primeiro EP “Vai Ser pra Sempre” e singles como “Reflexo Seu”“Escola etc.” e “A Lanterna”, lançados entre 2021 e 2022, estão disponíveis em todas as plataformas de streaming e vêm carregados de influências como CPM 22 e Strike, no melhor estilo “abertura da Malhação”.

Com letras bem pessoais e melodias grudentas, o No Gabiru é trilha sonora para curar as feridas ou para uma boa sessão de rock nacional nostalgia. Mais um dos bons projetos de “um homem só” que surgiram durante a pandemia e merecem demais ser conferidos.

Assim como todos os trabalhos do No Gabiru, o single foi gravado no Substudios, na ZL de SP, e produzido por Biel Foloni.



Siga No Gabiru nas Redes Sociais:


Projeto solo de rock do guitarrista/vocalista Thiago Ferraz.




NO GABIRU
Rock dos anos 2000.
Postagem Anterior Próxima Postagem