Grupo Molejo lança "Expectativa Realidade"

Grupo Molejo lança música inédita "Expectativa Realidade" com participação de Thiaguinho

Faixa chega às plataformas digitais, via ONErpm, na próxima sexta-feira


O Grupo Molejo, um dos maiores ícones do pagode brasileiro, está de volta com novidades para seus fãs. No dia 21 de abril, será lançado o primeiro single do projeto "Paparico", que conta com um total de 63 músicas, entre inéditas e regravações. A faixa escolhida para dar o pontapé inicial é a inédita "Expectativa Realidade".

Ouça "Expectativa Realidade"

O novo trabalho do Molejo traz uma sonoridade de alto astral e a participação mais que especial do cantor Thiaguinho. A música é um samba rock bem dançante, com a cara do Molejo, do Thiaguinho e do povo brasileiro. "Essa faixa é muito especial pra nós do Molejo e pros nossos fãs, pois é a primeira vez que o Thiaguinho, nosso pretinho do poder, faz uma participação com a gente. A música é maravilhosa e tem um sabor especial", afirma Anderson Leonardo, vocalista do grupo.

O projeto "Paparico" será lançado em três volumes e promete rodar o Brasil com o Grupo Molejo e convidados. O novo trabalho mantém a tradição do grupo em apostar na modernização de suas músicas e na preferência por composições de jovens artistas.

"Expectativa Realidade" chega às plataformas digitais no dia 21 de abril, via ONErpm. O lançamento será acompanhado de um audiovisual que promete contagiar o público com a energia contagiante do Molejão e do pagode do Thiaguinho. A música já é considerada a grande aposta do álbum, que está recheado de sucessos e promete agradar aos fãs mais exigentes do pagode brasileiro.



Assista "Expectativa Realidade" - "Expectativa Realidade" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.



Para ouvir as músicas do Molejo nas plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, basta acessar os links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4lyl7BpLPJazxyj7VPGS2m

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/2577

Além disso, você pode acompanhar as novidades e as redes sociais do grupo pelos links:

Facebook: https://www.facebook.com/grupomolejo

Instagram: https://www.instagram.com/grupomolejo/

Twitter: https://twitter.com/grupomolejo

YouTube: https://www.youtube.com/user/grupomolejoTV


Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.


A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.


Para mais informações, visite www.onerpm.com  



Postagem Anterior Próxima Postagem