CONFEITARIA ALFA DESEJOS & DIAMOND MODEL AGENCY E quem disse que modelos não comem doces, bolos e chocolate

 


Esta a prova que doces e moda tem tudo a ver. O dia era de casting a maior corria as meninas acordaram tomaram aquele cafezinho rápido se maquiaram e lá foram elas fazer seus testes, e nesta maratona bate aquela fome, aquela fraqueza começa a chegar com tudo e as meninas e meninos são salvos pelo delicioso chocolate ou pela deliciosa fatia de bolo, e são estes momentos que nos levam a pensar porque não ter aquela parceria magica com pessoas que fazem do seu talento uma obra de arte e foi nesta inspiração que o destino nos trouxe uma fada do açúcar uma confeiteira maravilhosa e com o toque de Midas para doces, bolos e salgados. Quero apresentar a todos a confeiteira chef Thais Santos.




Vamos compartilhar com as próprias palavras da nossa confeiteira um pouco de sua trajetória até aqui.


E fiquem atentos aos incríveis cursos ministrados pela Thais Santos e surpreender a todos que vocês amam.


E vamos postar um editorial de moda com a super modelo internacional @danirotelli_official confiram na próxima postagem.


Olá! Sou a Thais Santos, proprietária da confeitaria Alfa Desejos. É um prazer compartilhar este material com você e ensinar um pouco do que aprendi em minhas aventuras na cozinha. Nunca gostei de cozinhar , embora gostava de fazer bolos e doces paixão sempre foi mais escancarada até porque comer era meu Hobby . Rs rs… Eu segui um caminho profissional bem longe da batedeira e do fouet! Trabalhei na Areá de telemarketing e depois Administrativo em Concessionária de Carro. Fiz faculdade de Gestão Financeira. Porém, algumas decepções no trabalho, como a falta de desafios e perspectivas profissionais, foram me deixando sem açúcar. Então foi aí que veio meu filho e eu queria ter tempo para ele, e o horário que trabalhava nunca iria vê o crescimento dele e as coisas da fase de crescimento que é linda e importante! Então eu percebi que, investir a sua energia e o seu tempo em algo que não te traz prazer, é como pagar um aluguel muito alto pela própria vida. Senti necessidade de empreender e, em 2019, criei a marca Alfa Desejos com produção de bolos, doces e salgados. Comecei a fazer cursos, experimentar novos sabores, pesquisar sobre empreendedorismo, e aceitava algumas encomendas de amigos e colegas. Já virei madrugadas na cozinha, dormi pouquíssimo, participei de eventos que não me trouxeram o retorno esperado, mas posso dizer que aprendi muito. Com o tempo, fui “acertando a mão” em eventos, aumentei as minhas vendas, abri uma loja física nesse meio tempo. Vi a receita da minha empresa subir, ao mesmo tempo que em ela foi crescendo e ganhando visibilidade. Aquela sensação de ver valor no que está fazendo, é impagável. Então pensei, é isso mesmo o que quero fazer por muito tempo! Estou aqui nesse mundo dos Loucos por Doce e fazer a vida das pessoas Doces!!








Contato:




whatzapp: 011- 980639613




Instagram: 


@alfadesejos 


@thaissantosalfa

Postagem Anterior Próxima Postagem