Capa Preta Rock Anuncia lançamento de single e apresenta novos integrantes

 A banda Capa Preta Rock, conhecida no cenário underground, irá lançar uma nova versão do seu último single em breve. A música, intitulada "Jogue Seu Jogo", promete agradar os fãs da banda e já tem data marcada para ser publicada nas plataformas de  streaming. 10/06/23 a música ganhou uma poderosa versão com gaita de boca. 

Pré Save já disponível. 

Além disso, a banda também apresentou seus novos integrantes: o guitarrista Antero D’art  e o baterista Marco Dynamitte, que se juntaram ao vocalista Ariel Lange e ao baixista Tchaina Bass. A entrada dos novos músicos promete trazer novas sonoridades e influências para a banda, que já tem mais de 8 anos de carreira.

image.png

Em uma declaração oficial, o vocalista Ariel Lange falou sobre as novidades da banda: "Estamos muito animados com o lançamento do nosso single e com a chegada dos novos integrantes. Acreditamos que essas mudanças vão trazer uma nova energia para a banda e para a nossa música. Estamos prontos para continuar fazendo o rock que amamos e que nossos fãs tanto curtem."


O novo single da banda Capa Preta Rock, "Jogue Seu Jogo", estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do mês de junho. Os fãs podem esperar por um som autêntico e empolgante, que promete conquistar ainda mais seguidores para a banda.

Capa Preta Rock


Sobre a Capa Preta:

A banda de rock "Capa Preta Rock" está na estrada desde 2015, marcando o início de sua trajetória com o principal objetivo de trabalhar a música em sua essência, trazendo simplicidade às suas releituras e originalidade em suas próprias músicas.


4a1957a1-1999-4610-8ddb-e6986f14cc27.png


Nos shows, eles apresentam canções que marcaram a história da música popular brasileira, adaptadas para o rock, como as versões de "Garçom" de Reginaldo Rossi e "Menina Veneno" de Ritchie. Além disso, a banda presta tributo a bandas brasileiras e gaúchas em suas apresentações ao vivo, como Legião Urbana, Capital Inicial, TNT, Aborto Elétrico, Vera Loca e Titãs. Eles também apresentam suas próprias músicas autorais, que têm sido muito bem recebidas em todos os lugares onde se apresentam.


Com o objetivo de proporcionar muita diversão em seus shows e fazer a galera cantar junto, "Capa Preta Rock" é uma banda que transita em versões divertidas e músicas autorais. 

A banda já lançou três trabalhos: "Antes de Tudo Acabar", “Nada Que Não Possa Piorar”  “Single Gatos Pretos'' e o single  “Jogue Seu Jogo". Essas produções exibem canções para os mais variados e exigentes gostos, convidando o público para cantar e dançar junto com a banda!



Atualmente, a banda está apresentando o "Tour de Volta Pro Jogo". O show recebe esse nome porque é o retorno às atividades após a pandemia, intempéries pessoais e mudanças de formação.


A banda é formada por: 

Ariel Lange (Mineiro) nos Vocais,

Antero D’art na Guitarra  

Marco Dynamitte na Bateria

Tchaina Bass  no Contrabaixo

Postagem Anterior Próxima Postagem