Serginho Picciani Lança Roda de Samba na Bahia

Carioca da gema, nascido no bairro da Tijuca, o cantor e compositor Serginho Picciane completa 32 anos de carreira artística.

Com foco em sua carreira solo, gravou seu I DVD  " Esse Samba  é Prá Você " que tem produção executiva de Fernanda Santos e direção musical de Julinho Santos, contou com participações especiais de Dona Lenir Nascimento, sua genitora, Vou Pro Sereno, Renato da Rocinha, Binho, Pique Novo e Grupo Bom Gosto. 

Esse fabuloso trabalho levou o artista a outras conquistas, o território baiano, onde participou do  carnaval de Salvador puxando o Bloco Millenar, que desfilou no circuito oficial de Campo Grande, tendo o artista  como uma das atrações principal.

Essa estreia na folia, rendeu a Serginho Picciane, uma agenda pelo recôncavo baiano,  Grande Salvador e Região Metropolitana, com suas músicas sendo executadas nas principais rádio da capital e interior .

A conexão Rio x Salvador será selada com o lançamento de sua roda de samba na "Terra de Todos os Santos", no dia 1 de abril de 2023 no espaço Celeiro Music, onde mensalmente o anfitrião Serginho Picciani contará com a presença de convidados ilustres.

Tamanha ação faz parte do Vem Sambar da Bahia, que tem como principal conceito promover  o samba como destaque entre os principais elementos da identidade cultural brasileira. Esse projeto foi idealizado pela produtora cultural Rosy Luna.

Sendo assim a escolha pelo nome Serginho Picciani foi providencial para que fique no coração de todos  uma maravilhosa, 

"LEMBRANÇA  DA GENTE".



Postagem Anterior Próxima Postagem