Saúde e beleza - o equilíbrio para elevar a autoestima

 



A empresária e influenciadora Cecília Valério, com milhares de seguidores no Instagram, está criando um novo projeto, com o propósito de trazer um novo olhar para a MULHER. Nesse projeto Cecília vai propor uma troca de informações entre ela, convidadas e público, abordando os mais diversos assuntos voltados ao universo feminino. 

Foi analisando o cotidiano de várias mulheres que Cecília pensou em um modo de incentivar a elevação da autoestima e ativar o empoderamento pessoal da mulher.

No projeto, Cecília pretende apresentar a história do seu cotidiano, como mulher, esposa, mãe, dona de casa e empresária, abordando temas sobre os medos, incertezas, dúvidas, necessidades, sonhos, também os cuidados com a saúde do corpo, além de trazer histórias de convidadas, amigas, clientes e todas pessoas que possam compartilhar informações e ainda dar dicas importantes sobre beleza e cuidados pessoais, tudo isso com o objetivo de alcançar o maior número possível de mulheres que, por algum motivo, não conseguem ver todo seu valor e apresentar-lhes um novo olhar para sua autoestima ou melhor dizendo, um novo olhar para autoestima de todas.

Cecília é proprietária do Instituto Presper Daher na região do Vale do Paraíba. O Instituto é referência em Cirurgia Plástica, saúde e beleza. 

“O objetivo do projeto é resgatar a autoestima e a importância de cada mulher para si mesma. Tudo que desejo com este projeto é despertar em cada mulher que ela reconheça seu o potencial. Afinal, todas nós temos autoestima e a vezes falta apenas uma fala amiga para despertá-la e percebermos umas nas outras nossa real importância”, -diz Cecília Valério.


Instagram: @ceciliavalerio

Postagem Anterior Próxima Postagem