Rádio Putzgrila se une às estações de rádio Deezer: A verdadeira rádio rock agora na plataforma!

 Com mais de 32.000 estações de rádio para procurar, os usuários na África do Sul, na Alemanha, no Brasil, na Espanha, nos Estados Unidos, na França, em Israel, nos Países Baixos e no Reino Unido podem curtir rádios de música e rádios. De músicas das paradas de sucesso a esportes, shows da madrugada e notícias, você vai encontrar um mundo inteiro de rádios ao vivo.



A Rádio Putzgrila agora faz parte da seleção de rádios disponíveis na plataforma de streaming Deezer, juntamente com algumas rádios como: Antena 1, 89 FM, Kiss e Jovem Pan entre muitas outras. Essa inclusão representa um importante passo para a rádio, que terá mais visibilidade e alcance de público. Para os ouvintes, significa ter acesso a uma programação diversificada e de qualidade, além de poder descobrir novas bandas e artistas. A parceria entre a Radio Putzgrila e a Deezer é uma conquista para a música independente e para os fãs de rock e suas vertentes.




www.deezer.com/br/radio 


A Rádio Putzgrila é uma parte importante da Comunidade Rockeira de Verdade, na plataforma de streaming Deezer porque oferece aos ouvintes uma variedade de programação que eles não podem encontrar em nenhum outro lugar. A estação tem uma mistura de música, talk shows e programas de notícias que atendem a uma ampla gama de interesses. Isso o torna um recurso valioso para pessoas que desejam se manter informadas ou ouvir novas músicas que talvez não tenham descoberto de outra forma. Além disso, os DJs da estação são apaixonados por seu trabalho e fornecem comentários e discussões envolventes sobre os tópicos que abordam. Isso torna o rádio putzgrila uma experiência agradável para os ouvintes que desejam aprender mais sobre o mundo ao seu redor. 


Conversando com audiências de todas as faixas etárias, o Rádio continua sendo utilizado por 78% dos respondentes do levantamento “Inside Rádio” realizado pela Kantar IBOPE Media, que analisou 13 regiões metropolitanas do país. Pensando nesse público, a Deezer desenvolveu a ferramenta “Guia de Rádios”, uma aba que permite acessar esses conteúdos na plataforma de forma ainda mais prática e rápida.


Como uma alternativa à prática de pesquisar e rolar a interface atrás de uma estação, a nova funcionalidade permite que todos os usuários da plataforma tenham acesso de forma mais fácil à mais de 32.000 estações de rádios do mundo inteiro – dentre as milhares disponíveis na Deezer – através da Guia de Rádios, que está presente no canto superior direito da tela inicial do aplicativo.


“Eu cresci ouvindo rádio e até hoje procuro minhas estações favoritas para notícias e atualizações. Nossa nova guia é a maneira mais conveniente para os fãs de áudio terem o melhor dos dois mundos. Com ela, os ouvintes agora podem escutar uma estação de rádio de sua preferência, e ainda alternar facilmente entre as demais guias voltadas para músicas e podcasts”, disse Camille Sauzières, Gerente de Operações de Conteúdo Não-Musical da Deezer.

A Guia de Rádios é disponibilizada no aplicativo para desktop, Web e Android e está presente para 100% da base de usuários brasileiros. 


Inside Rádio: relatório Kantar IBOPE Media


Os dados que traçam o perfil do consumidor de rádio no Brasil, trazem informações que demonstram as tendências para o áudio no país: 9% dos entrevistados ouvem rádio online e 16% acessam o meio quando estão navegando na internet.


De acordo com o estudo, 3 a cada 5 ouvintes escutam rádio todos os dias e que cada ouvinte para cerca de 4h41 ouvindo o meio por dia. Em termos de relevância regional, foram analisadas 4 regiões: Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. O Sul lidera o consumo de rádio com 83% de ouvintes na região, seguido pelo Nordeste e Centro-oeste com 79% cada e Sudeste com 77%. 




A Rádio Rock de Verdade Putzgrila

A Rádio Putzgrila vem, há 15 anos, sendo um veículo cultural e musical de destaque e resistência da arte do Rio Grande do Sul e do Brasil.


Chegamos até aqui através da dedicação de todos aqueles que passaram por esse universo paralelo chamado Rádio Putzgrila. Um universo onde o rock é rei e o ouvinte faz parte da família, onde as estrelas atuais brilham forte, sem nunca ofuscar os clássicos que nos influenciaram e seguem influenciando.



https://apoia.se/radioputzgrila 



Para Ouvir:  radioputzgrila.com.br  Ou   Ir para o site 


MIXCLOUD Reprises Podcast: www.mixcloud.com/radioputzgrila 


Email: radioputzgrila@gmail.com 


Redes Sociais:


Whats Ouvintes: chat.whatsapp.com/audiencia


Insta: www.instagram.com/radioputzgrila 


Youtube: https://www.youtube.com/radiowebputzgrila 


Face: https://www.facebook.com/radioputzgrila/ 


Twitter: https://twitter.com/radioputzgrila 


Spotfy:

https://open.spotify.com/user/gz8pl79yxse8pu86ljpmgmqle?si=_dljcXZwTXubaQfH3Y6LyQ


Baixe o APP da Putz e escute no celular:


https://play.google.com/store/apps/details?id=caxiashost.putzgrila 



https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-putzgrila/id1488602695 


Postagem Anterior Próxima Postagem