PROGRAMA SEMPRE MELHOR DA REDE MAIS FAMÍLIA COMPLETA 1 ANO E RECEBE AMANDA FRANÇOZO E BANDA DOS SEGURANÇAS DO METRÔ

 



POR NATALI VALÉRIA

AO VIVO DURANTE 3 HORAS PARA TODO O BRASIL, REDE MAIS FAMÍLIA CELEBRA SUCESSO DO VESPERTINO

No programa de aniversário, a atração principal foi a apresentadora Amanda Françozo, que recebeu homenagens da produção, amigos e familiares. Se emocionou e compartilhou um pouco de sua história. Para complementar a atração, a famosa Banda dos Seguranças do Metrô, que  cantou um repertório contagiante e emocionante.

Na cozinha mais moderna da tv, o chef Manoel, preparou Pappardelle com Ragu de Filé Mignon e serviu os convidados.

Artistas como Alinne Prado, Cátia Paganote, Rodrigo Capella, Alexandre Arez, entre outros, participaram por meio de vídeo parabenizando o programa.

Durante o primeiro ano, esses e outros grandes nomes passaram pela cozinha, o sofá e as reportagens do Sempre Melhor.

E a história do programa começou em 07 de março de 2022 quando a Rede Mais Família de televisão abriu suas lentes para o Brasil.

O país conferiu ao vivo a estreia do programa com Renatto Venâncio e Bárbara Amorim no comando da mais nova revista eletrônica. Um novo jeito de levar informação, entretenimento, prestação de serviço e muita alegria.

Ele carioca, modelo, ator e apresentador, dono de um sorriso marcante que contagia quem está por perto. Ela, cantora profissional, apresentadora e digital influencer, carinhosamente chamada de Babi por sua legião de fãs.

A dupla ganhou o coração dos telespectadores e desafiou seus próprios limites. Sem uso de teleprompter e com muita raça, demonstrou talento, profissionalismo e improviso.

Bárbara e Renatto, se emocionaram e é claro que se divertiram pra valer dentro e fora do estúdio.

Toda essa construção foi pensada em parceria com uma produção enxuta porém engajada em oferecer o melhor conteúdo para as tardes da tv aberta.

Meses mais tarde o diretor artístico Paulo Lima, decidiu ampliar o casting e agregou os apresentadores, Bruno Cardozo, Junior Hilton e Kelly Lima que revezam na apresentação do vespertino

O programa oferece uma variedade de atrações, além de culinária, pautas sobre saúde, curiosidades, direito, artesanato, celebridades, reportagens dentro e fora do país, musical e o quadro Elas em Foco que reúne mulheres influentes para discutir temas relevantes da atualidade regado a um menu especial da mais saborosa gastronomia.

De fato, o primeiro ano foi um marco para a emissora que deu seu pontapé na estréia de uma programação ao vivo.

O Sempre Melhor é apresentado de segunda a sexta-feira das 15h às 18h.

Para acompanhar o programa, basta sintonizar o canal 36.1 em São Paulo, 5.1 no Rio de Janeiro, além das demais praças. A Rede Mais Família abriu sinal em 2020 com ampla cobertura em todo o território nacional. A emissora também está presente no Youtube, site oficial e aplicativo para Android e IOSMais Família Play.

Rede Mais Família.

A TV do Bem.







Postagem Anterior Próxima Postagem