O Prêmio Comunicação e Destaque será realizado no dia 5 de abril na Assembleia Legislativa de São Paulo. A Premiação existe há 17 anos tendo sido criado com o intuito de homenagear profissionais reconhecidos e destaques no meio artístico e jornalístico



A cerimônia e coquetel do Prêmio Comunicação e Destaque acontece dia 5 de abril às 18h tendo como apresentador do evento, Rogério Moretto (TV Gazeta) além da presença musical da Orquestra Triunfal.

Na história da premiação renomados profissionais da comunicação já foram homenageados, dentre eles: Silvio Santos (SBT), Pedro Biau (REDE GLOBO); Ratinho(SBT) , Eliana (SBT), Leão Lobo (SBT), Rodrigo Faro (RECORD), Ney Gonçalves (REDE BRASIL), Danilo Gentili (SBT), Reinaldo Gottino (RECORD), Gugu Liberato (SBT/RECORD), dentre outras personalidades.


Neste ano de 2023, o Estado da Bahia e Sergipe terão um representante: o soteropolitano/baiano descendente de italiano e morador de Aracaju, o apresentador Gilberto Romano recebe dois prêmios: sendo homenageado por sua emissora de TV (REDE SDP TV) como melhor emissora de TV em rede internacional, sediada em Aracaju/Sergipe e o próprio Gilberto Romano homenageado como melhor diretor de TV. A emissora além destas 2 premiações tem também o apresentador da emissora, Ton Coelho, como Destaque de Melhor Apresentador e Andrea Sampaio como Destaque de Melhor Apresentadora.

Gilberto Romano está feliz com a vitória ressaltando que só neste ano já é o 3 prêmio que o mesmo leva no Estado de São Paulo. Romano diz "Tenho orgulho de ser baiano, de minha emissora ser de Sergipe e de estar sendo pela terceira vez homenagem em São Paulo. É o reconhecimento de um trabalho feito com carinho, amor e dedicação."

Postagem Anterior Próxima Postagem