No Gabiru lança o single de “Riviera”: um pé no grunge e outro no hardcore!

 Sem perder a essência do rock dos anos 2000 - talvez o último suspiro do gênero nos últimos tempos



No Gabiru (projeto solo do guitarrista/vocalista Thiago Ferraz) lança o single de “Riviera". A música chega repleta de sentimentos e mergulhos profundos de consciência e trata da tentativa de conquistar alguém, destacando como as escolhas são refletidas em consequências sobre as quais não temos controle real. 

Com guitarras distorcidas e timbres que lembram de CPM 22 a Nirvana, o No Gabiru traz uma inspiração pesada e energética, conduzida por história e melodia marcantes. As raízes do hardcore melódico combinam-se a um refrão explosivo e frenético, que gruda na sua cabeça como chiclete no céu da boca!

Aumente o som e confira essa porrada que vai fazer você acelerar e refletir sobre objetivos, sentimentos e incertezas de uma conquista!

No Gabiru

Gabiru jpg.jpg


As forças do hardcore melódico e do pop punk pulsam no projeto solo do guitarrista e vocalista paulistano Thiago Ferraz, que leva o nome de No Gabiru.

O primeiro EP “
Vai Ser pra Sempre” e singles como “Reflexo Seu”, “Escola etc.” e “A Lanterna”, lançados entre 2021 e 2022, estão disponíveis em todas as plataformas de streaming e vêm carregados de influências como CPM 22 e Strike, no melhor estilo “abertura da Malhação”.

Com letras bem pessoais e melodias grudentas, o 
No Gabiru é trilha sonora para curar as feridas ou para uma boa sessão de rock nacional nostalgia. Mais um dos bons projetos de “um homem só” que surgiram durante a pandemia e merecem demais ser conferidos.

Assim como todos os trabalhos do No Gabiru, o single foi gravado no Substudios, na ZL de SP, e produzido por Biel Foloni.


Postagem Anterior Próxima Postagem