Lucas Queiroz, revelação do arrocha na Bahia, grava DVD dia 01/04, no Haras LP, em Conceição da Feira




“Ao Vivão LQ”, esse é o nome do novo DVD, que o cantor e compositor Lucas Queiroz, gravará, no próximo sábado (01/04), no Haras LP, na cidade de Conceição da Feira. 


O novo trabalho do artista terá 12 canções, com músicas autorais, inéditas, além de regravações. 


“Estamos nos preparando muito para esse momento. A gravação de um dvd sempre traz consigo muito trabalho e, sobretudo, expectativa”. Convido todo mundo para participar conosco deste momento”, convidou Lucas Queiroz.


*Sobre o artista / trajetória*


A música sempre esteve presente na vida de Lucas Queiroz desde a infância. Seu pai tinha um karaokê, daí ele já demonstrava interesse cantando nos eventos da família. 


Quando ele se mudou para Feira de Santana, descobriu que o mestre de obras da casa vizinha tocava cavaquinho. Lucas escalava o muro da casa para ver o rapaz tocando, sua mãe, ao ver a cena levou – o para conhecer o mestre de obra e, dessa forma, o rapaz iniciou a curiosidade pelo instrumento. 


Vale destacar que Lucas aprendeu a tocar violão na internet e com revistas musicais, pesquisando na internet em revistas. 


Com apenas 10 anos de idade montou uma 

pequena banda na escola, onde começou a se apresentar nos eventos para os demais alunos. 


Já aos 14 anos, um empresário o auxiliou a montar uma banda profissional. 


*Maturidade musical e profissionalismo *


Hoje, aos 22 anos, o cantor, compositor e instrumentista, Lucas Queiroz é o novo nome do a rocha na Bahia e vem expandindo sua carreira para os outros cantos do país, fazendo sucesso nas plataformas digitais e redes sociais. 


Natural de Salvador, cresceu em Feira de Santa Cidade famosa por revelar grandes sucessos da música e pode ser rota de passagem de pessoas para todo Brasil. 


Atualmente, o artista está colhendo o seu fruto de seu trabalho autoral, “De Todo Jeito Cê bebê”, que está em alta nas plataformas digitais. 


“Esse é o trabalho que muito me orgulha muito e o resultado de um processo de uma dor de amadurecimento que estou vivendo da música. Iniciei a cantar muito cedo, experimentar as diferentes vertentes que o ambiente musical pode me proporcionar”, frisou o artista. 


O cantor tem como influência diversos artistas e de várias vertentes da música brasileira.



Com 10 anos de carreira, Lucas Queiroz já se apresentou ao lado de grandes nomes da música nacional: Gabriel Diniz (in memoriam), Solange Almeida, Fala Mansa, Dorgival Dantas e dentre outros. 


Em 2018 gravou o DVD (Destino ou Acaso) e ele quer mais. “O meu maior sonho é ver o povo cantando minhas músicas, consumindo o meu trabalho, sei que esse momento vai chegar”, finalizou Lucas Queiroz. 


*Para saber mais sobre o artista, acesse @lucasqueirozcantor*



Postagem Anterior Próxima Postagem