Jornalista Anderson Lopes será júri técnico do Concurso Musa Plus Size 2023

 Alô, Realengo!


Jornalista Anderson Lopes - Foto: Divulgação 


Jornalista Anderson Lopes será júri técnico do Concurso Musa Plus Size. O evento vai acontecer no dia 28/03 (Último domingo do mês de março), na Lona Cultural Gilberto Gil, em Realengo, na Zona Norte.

– Quero agradecer a Kátia Cristina Mondo pelo convite, mulher ativista que luta pelo direito da mulher. Lembrando que todas participantes do concurso são ganhadoras. Darei o meu melhor no dia do evento e que vença a melhor, ressalta o diretor comercial do Portal AL.




Sobre o Concurso Musa Plus Size

O Concurso Musa Plus Size nasceu em junho de 2019 com uma proposta sociocultural que visa promover o empoderamento e elevação da autoestima de mulheres reais. Não só enaltecendo sua beleza, mas abraçando, celebrando e, principalmente, transformando essa mulher além da faixa e coroa. Comprovando que a beleza não
mora em um manequim. Valorizamos a diversidade e acreditamos que a moda é uma forma de expressão e deve estar ao alcance de todas as pessoas independente de suas medidas.

A primeira edição foi realizada no dia sete de março de 2020 na Lona Cultural Gilberto Gil, com dezenas de mulheres inscritas entre 17 e 60 anos com manequim acima do 46 e foi um verdadeiro sucesso. Sendo
incluso no calendário da cidade do Rio de Janeiro oficialmente desde o dia vinte e quatro de outubro de 2022 e comemorado anualmente todo dia vinte de março desde então.

Instagram: https://www.instagram.com/musaevolucaoplussizerj/


Portal AL - https://andersonlopesoficial.com.br/

Postagem Anterior Próxima Postagem