Evento para networking entre empresários acontece em São Paulo nesta semana

 


_Aplicativo Koob inova no formato do evento presencial_


Evento vai reunir líderes de negócios e profissionais inovadores em São Paulo para discutir as tendências e desafios do mercado nacional e internacional. 


O BOSSA Summit, que foca em ampliar networking entre empreendedores, acontece nos dias 23 e 24 de março, com ingressos a partir de R$ 810. A abertura começará a partir das 09h, no Transamerica Expor Center.


O projeto contou com suporte do aplicativo Koob (@koobjobs) para ampliar os diferenciais. O app, utilizado pela plataforma Doity, forneceu, com agilidade, toda a equipe de promoters e outros profissionais, que irão dar suporte nos momentos presenciais.


A presença da Koob traz mais um exemplo do quanto eventos ao vivo seguem firmes e importantes no universo corporativo. “Estamos aqui para fazer que o que era manual se torne digital e prático. Geramos sempre uma experiência memorável e de alto nível aos participantes”, conta Jean Pierre, CEO do app, reforçando ainda mais a importância do BOSSA como um dos principais encontros de negócios no Brasil.

Postagem Anterior Próxima Postagem