Empresário Ronaldo Silva apoia "A Passarela do Bem"

Ronaldo Silva - Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Sempre engajado em projetos sociais Ronaldo Silva, empresário do ramo de comércio e servicos contábil, participará novamente neste mês de março da 8° Edição da Passarela do Bem, evento sem fins lucrativos idealizado pelo visagista e hairstalyst Lucio Matias e a cantora sertaneja Tuta Guedes.

Certamente para ele não adianta ser um empresário bem sucedido senão ajudar o próximo a viver num mundo mais justo.

Empresário Ronaldo Silva apoia "A Passarela do Bem" 
                                           Ronaldo Silva e Lúcio Matias - Foto Arquivo Pessoal

O evento que tem como foco principal unir pessoas com o mesmo propósito, e além disso contribuir com o "Projeto Mechas" de Amor, que ajuda mulheres com o tratamento de câncer e melhorar a autoestima delas para superar momentos de desafios. Sendo assim, o empresário estará presente no evento que será realizado neste dia 12 de março, com a presença de diversos artistas, empresários e apoiadores, mídias e convidados especiais.

 Empresário Ronaldo Silva apoia "A Passarela do Bem" 
                               Ronaldo Silva- Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Quem é Ronaldo Silva?

Ronaldo Silva, é empresário e morador de um dos bairros mais ricos da zona leste, Jardim Anália Franco, no Tatuapé, na capital paulista. Ele acumula diversas formações acadêmicas e especializações em sua carreira e já conquistou diversos prêmios de destaque com as suas empresas.

Constantemente, tem participado de muitas entrevistas em várias mídias, bem como diversos eventos sociais na elite paulistana.

Além de ter uma simplicidade incomum o empresário possui um patrimônio pessoal milionário em imóveis residenciais e comerciais.

 

Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Postagem Anterior Próxima Postagem