Sem título

 Atriz " cria" da Cidade de Deus atua em " Falas Femininas" - Histórias impossíveis e fala sobre a importância de discutir o racismo





A atriz Elaine Raymundo, 50 anos atua na minissérie " Falas Impossíveis". A atriz que é nascida e criada na Cidade de Deus na trama será Inês. Elaine estudou na faculdade Universidade  da Cidade e atuou na Cia Tumulto que era localizada na CUFA- Cidade de Deus. 



" É muito importante a representatividade na dramaturgia e cada vez mais artistas negros terem espaço na cultura. A favela tem talentos incríveis que precisam apenas de oportunidades. E as obras que abordam a temática do racismo são importantes para trazer cada vez mais consciência, para as pessoas para que assim, tenhamos uma verdadeira transformação social e em um futuro próximo possamos ter uma equidade de atores brancos e negros na TV", declara Elaine.



Elaine Raymundo fez parte da Cia Tumulto  que era localizada na CUFA, atuou na Websérie " Declame" dirigido por Rodrigo Felha ( Favela Gay/ Globoplay) e Antônio DMC e nos palcos já foi dirigida por Cico Caseira, Márcio Vieira dentre outros. 

Postagem Anterior Próxima Postagem