Com entrevistas inéditas, “Ana Kalyne Entrevista” reestreia na próxima semana com grandes convidados


No ar há mais de 7 anos, o programa ‘Ana Kalyne Entrevistas’, apresentado pela jornalista e apresentadora Ana Kalyne, traz aos telespectadores e internautas, um bate-papo descontraído, alegre e com muita informação. 

O programa estava sendo reprisado até pouco tempo, devido a atuação da apresentadora Ana Kalyne em outros trabalhos na área da política, mas agora volta com tudo a partir do dia 22 de março com bate-papos inéditos  

Artistas como Rita Cadillac, Adryana Ribeiro e Adriana Violeira, já passaram pelo ‘Ana Kalyne Entrevistas’ e foi um sucesso. 

Para a reestreia, Ana Kalyne vai receber a jornalista Silvia Garcia, que ao longo de seus 33 anos de profissão, realizou inúmeros trabalhos na televisão como, SBT, atuando no Jornal do SBT e apresentando alguns boletins durante a programação. 

Na Tv Band, Silvia integrou a equipe esportiva, comandando na época, o programa Esporte Total e Esporta Agora, além de sua atuação como repórter. Já na Rede Globo, apresentou o programa  Auto Esporte. 

Por mais de uma década, a jornalista pilotou, testou e apresentou ao Brasil um jeito único de apresentar carro. Silvia foi a primeira mulher a pilotar um Bugatti Vevron, e por esse feito, virou capa da revista “Car and Drive”. Atualmente Silvia é apresentadora e editora-chefe na Webmotors TV.

Para acompanhar esse bate-papo incrível das jornalistas Ana Kalyne e Silvia Garcia no dia próximo dia 22, basta ficar ligadinhos nos canais e horários abaixo.

Quarta às 11h00 pela AllTV ( facebook/Youtube e portal alltv.com.br), também pela Tv Guarulhos, canal 03 NET e pelo portal tvguarulhos3.com.br.

Quinta ao 12h00 pela Viva Web TV em vivawebtv.com.br 

 

 



 

Postagem Anterior Próxima Postagem