Brazilian Food and Music Festival

 

Um dos cinco maiores festivais brasileiros dos EUA:
Brazilian Food and Music Festival

Que o Brasil é um país incrível para visitar, nós todos sabemos, mas não podemos negar que o voo é longo, cansativo, e com muita água para sobrevoar, certo? Errado!  Pelo menos, no dia 16 de abril de 2023, o Brasil estará em Katy, no Texas,  tomando conta do Wildcater Saloon.

Lá, haverá  música contagiante, a alegria dos Brasileiros, além de uma infinidade de comidas que nem lá é possível encontrar todas em um mesmo lugar: caipirinha, feijoada, churrasco, churros, coxinha de frango, pastel, brigadeiro, picanha, acarajé, guaraná, linguiça toscana e calabresa...


Mas o festival também é samba, espaço infantil, artesanato, loja com os biquínis e bijuterias que só encontramos por lá. Além de toda descontração, é também um  espaço de networking, de onde saem muitos negócios e oportunidades.

Brazilian Food and Music Festival no Texas

Brazilian Food and Music Festival no Texas

O Brazilian Food and Music Festival já está entre os cinco maiores festivais brasileiros dos EUA. Ludmila Claro, organizadora do Brazilian Food and Music Festival, apresenta os novos patrocinadores que ajudarão a dar mais conforto para o festival.

Brazilian Food and Music Festival no Texas

A ideia é reunir amigos, boa música, gastronomia e cultura em um só espaço. Pelo menos por um dia, o Wildacatter Saloon vai se chamar Brasil, um lugar idealizado por uma sonhadora, que com sua garra concretiza um evento onde um povo cheio de saudades e seus amigos turistas vão poder se reencontrar, como se estivessem lá.

Mais informações

Site - https://bfmf2023.eventbrite.com
Facebook - @brazilfoodmusicfest
Telefone - 1(346)901-1636

 

 

Fonte: Mila Claro / Assessoria de Imprensa

Postagem Anterior Próxima Postagem