Anaiza lança clipe de “Here With You"

 Anaiza lança clipe de “Here With You", pioneira no Brasil em apresentações no metaverso

Anaiza começou o ano com toda energia que a juventude proporciona. Depois de passar uma temporada no programa de intercâmbio do Open Jar Studios (NY - EUA), a jovem lança o videoclipe de “Here With You", em seu canal no YouTube e plataformas digitais, incluindo o metaverso.

O projeto audiovisual é inovador e entrega para o público junto com o lançamento do vídeo, um NFT colecionável que promete proximidade e interação da artista com seus fãs. Mais adiante está previsto também um conjunto de ações que traz apresentações no metaverso atreladas a venda de NFTs wearable colecionáveis, tudo por meio da parceria com a KickOff Music.


“Esse videoclipe é muito especial para mim. Desde a escolha do local para a gravação, a House of Choices, a nova experiência instagramável de São Paulo, até a tecnologia de ponta e interativa que estamos apresentando para o público”, explica a cantora.

A Web3 é uma verdadeira revolução na maneira como todos usam a internet. É uma modernização que oferece aos usuários ferramentas para ter mais controle sobre seus dados e atividades on-line. Pode ser definida como: a geração da internet que usa como base a inteligência artificial e blockchain.

Para os fãs é um novo meio de adquirir itens raros, especiais, e de estar mais próximos dos seus ídolos. Um verdadeiro clube VIP.

O clipe foi coreografado por Wesley Messi que também foi responsável pela direção artística, e a produção musical ficou a cargo de Gino Martini e Cassioplay.

https://www.youtube.com/watch?v=NHD7bOVFeVg

#ClaudeLopes #Anaiza #HereWithYou #KickOffMusic #RVNAssessoria #WesleyMessi #GinoMartini #Cassioplay


Postagem Anterior Próxima Postagem