A Clínica Abibi chegou na região do Anália Franco, trazendo o melhor da Harmonização Facial e Corporal, além da Estética Avançada

 


A Clínica conta com uma equipe multiprofissional, sendo eles: Dermatofuncional, Nutricionista clínica e esportiva, Biomédica esteta e Personal Trainer.  Uma clínica completa para tudo o que você busca em saúde e bem estar. 

“Somos uma clínica que busca pela exclusividade de cada paciente. Cada paciente é único, e merece ter o seu planejamento individualizado e tratamento  único como ele é”. Explicam os sócios e fundadores da clínica, Lígia Abibi e Lucas Torquato. 


A clínica Abibi oferece procedimentos de Harmonização facial, toxina botulínica (botox), preenchedores faciais, bioestimulador de colágeno, gerenciamento da pele com peelings químicos e Microagulhamento. 

Sempre prezando pelo atendimento de excelência, e utilizando as melhores marcas do mercado. 

O tratamento é feito de maneira natural, realçando os traços únicos de cada pessoa. Fazemos um planejamento alinhado com as expectativas do paciente e respeitando suas anatomia, sem mudar as características que nos tornam únicos. A Harmonização é para dar mais harmonia ao rosto, e melhorar e não mudar.” Explica a Dermatofuncional e sócia proprietária da clínica, Lígia. 


Além disso, a clínica possui os tratamentos corporais, como harmonização corporal e o seu protocolo de emagrecimento exclusivo, o Protocolo SECCA, que vem mudando vidas através de uma melhora significativa na autoestima e saúde de cada um. O Protocolo SECCA é um pacote de emagrecimento sem sofrimentos, saudável e completo. Além dos procedimentos realizados em consultório, o protocolo conta com acompanhamento nutricional e com personal trainer, tudo montado de maneira exclusiva para você. 

Se opcional, também é possível realizar apenas o acompanhamento nutricional. 

 

A Clínica conta com uma arquitetura moderna e aconchegante, aparelhos de alta tecnologia, e as melhores marcas de produtos no mercado. E para ser acessível para todos que buscam elevar sua autoestima e saúde, todos os procedimentos podem ser parcelados em até 10x sem juros. 


“Nunca é só sobre estética, autoestima também é saúde mental. Venha viver essa experiência e conhecer sua melhor versão.”


Endereço: Rua Emília Marengo, 737. Conjunto 31 

Instagram: @clinicaabibi

Telefone: (11)989244774




Postagem Anterior Próxima Postagem