A atriz Mariza Marchetti em noite de premiação

 A atriz e apresentadora MARIZA MARCHETTI, recebeu o Prêmio Êxito Profissional Edição Internacional pelas mãos da Tatiane Berlitz, filha da idealizadora do evento, Elza Pessoa.

A premiação, que existe há mais de 34 anos, aconteceu no último domingo (26/3). Assim, o prêmio  TESOURA DE OURO OFICIAL é reconhecido como a premiação máxima do segmento da beleza.

Mariza Marchetti recebe Prêmio Êxito Profissional 
(a partir da esquerda),  Embaixador da Gama, o profissional responsável pela coloração dos cabelos da atriz, Mariza Marchetti e o estilista da New Concept ateliê que desenhou o belíssimo vestido verde que a atriz veste: Magnum Narita[/caption]

Wander Lima,  Embaixador da Gama Italy no Brasil, é o profissional responsável pela coloração dos cabelos da atriz, Mariza Marchetti e o estilista da New Concept ateliê que desenhou o belíssimo vestido verde que a atriz veste: Magnum Narita

Mariza Marchetti recebe Prêmio Êxito Profissional

Mariza Marchetti recebe Prêmio Êxito Profissional

O Tesoura de Ouro 2023, que foi realizado no Buffet Mediterraneo, recebeu o apoio de muitas empresas e contou com a presença de várias celebridades. Ainda, contaram com a presença dos cantores Thabata Medeiros e Arthur Moraes que souberam animar a festa.

EP Produções e Eventos

Em 1990, Elza Pessoa criou o Prêmio Tesoura de Ouro, onde homenageou profissionais da Capital Paulista, ABC e Grande São Paulo. Desde o início, sempre contou com o apoio e parceria de Sindicatos e Associações de Beleza. Já na sua segunda edição, o Evento teve uma abrangência nacional. 

Infelizmente, no ano de 2003, a idealizadora Elza Pessoa veio a falecer, mas sua filha Tatiane deu continuidade a esse trabalho com muita seriedade.

Hoje, a EP Produções e Eventos atua no segmento de Premiações, com o desígnio de promover o reconhecimento público tanto de Personalidades como de Empresas e já premiou mais de 12.600 profissionais. 

Mariza Marchetti recebe Prêmio Êxito Profissional

Mariza Marchetti

Atualmente, a atriz está em pré-producão, na preparação para o seu Programa “Planeta Pet com Mariza Marchetti”, como apresentadora. Um programa com muita informação e diversão junto com celebridades, entrevistas, dicas, brincadeiras, ou seja, tudo voltado a esse mundo mágico dos pets.

“Estou na minha melhor fase profissional, pois estou realizando mais um sonho e, dessa vez, junto aos animais.” confirma a atriz com brilho nos olhos.

Além, claro, de abrilhantar as telinhas, nas novelas Flor do Caribe (Dra. Marcia) na REDE GLOBO e diversas novela na RECORD TV, como Máscaras (Dra. Paula), Escrava Mãe (Rebeca), O Rico e Lázaro (Malca), entre outros.

Rede social da atriz Mariza Marchetti:

Facebook: marizamarchetti
Instagram: @marizamarchetti

Agradecimentos:

Fotos: JOTAKA / Divulgação 
Hair/Coloração: Wander Lima
Beleza /Cabelo: José Peres do Valentina`s Hair
Guarda Roupa: New Concept (@newconceptatelie)
Estilista da New Concept: Magnum Narita
Catering: Buffet Mediterraneo - Av General Ataliba Leonel 2630 - S.Paulo, SP
Idealizadora: Tatiane Berlitz  (@tatianeberlitz)

 

Postagem Anterior Próxima Postagem