Pet Lovers TV, primeiro canal mundial para a família pet

 O primeiro canal mundial para a família pet - o Pet Lovers TV.

O primeiro canal mundial com conteúdos para a FAMÍLIA PET criada para os mais de 55 milhões de donos de pets e sua famílias. Assim, a proposta do canal é o comprometimento em oferecer uma programação de conteúdo educacional, juntamente com entretenimento, humor, notícias, turismo, cultura e lazer.

O primeiro canal mundial para a família pet

O primeiro canal mundial para a família pet

Em outras palavras, criar uma platagorma de conteúdo com foco na responsabilidade animal, comunicação a atividade social. Objetivando, assim, a contribuir com o dia a dia das famílias que tem animais de estimação.

O canal oferece entretenimento e conhecimento útil para a vida no presente e para o futuro; unindo o pet como um integrante da família.


O social do Canal

O Projeto Pet Lovers TV foi idealizado pelo casal de empreendedores sociais Frank Sylva e Jack Reichert que são também cantores e apresentadores do Programa PetLovers, lider de audiência por mais de 8 anos.

A proposta do programa inclui o social e a causa animal como objetivo maior, trazendo ainda, conscientização e  educação, de interesse público, gerado e construído por parceiros da iniciativa privada e do terceiro setor. Para isso, nasceu o Instituto PetLovers Sem Fronteiras.

Agora o Canal Pet Lovers TV está integrado às plataformas AWTV, Soul TV, Pluto TV, TV8, Max Cloud, JotaF Play, Olhos na TV, Cx TV, ECast, Super TV, Ebo Cast, oferecendo um conteúdo para streaming e TV aberta, incluindo o universo pet, tornando o canal o pioneiro em todo mundo em conteúdo e em formato de cross mídia

Portanto, você pode acessar o canal se tiver smart LG ou Samsung, bastando adicionar a plataforma Soul TV. São 130 canais gratuitos, e o canal PetLovers é o número 738.

Mais informações, acesse o site do canal www.petloverstv.com.br e as redes sociais - Facebook - Instagram - YouTube.

 

 

 

Fonte:  PetLovers
Fotos: Divulgação / acervo pessoal
Leia ainda:Exposição O Carnaval Que Ninguém Vê

Postagem Anterior Próxima Postagem